.

.

.

.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

CENTRO CULTURAL: "Quantidade de curriculum não é qualidade"

O projecto é sobre dimensionado para o concelho face à oferta que há nos concelhos vizinhos com pelo menos 3 casos de qualidade muito superior. Em 2 casos os espaços são muitíssimo inferiores em área. É carolice portanto.
Quantidade de curriculum não é qualidade. E importa perceber também que é um curriculum descritivo, ora como se um aluno do secundário descrevesse os conteúdos de cada disciplina com o nome dos seus professores à frente - no final daria igualmente um grande texto, no entanto teria habilitações para trabalhar num café e vindimar.
Não acho que se devam encorajar pessoas pela sua perseverança (já agora Francisco Cunha é assim que se escreve correctamente - vem de "persistir"), mas por terem encontrado estratégias de forma a cumprirem os objetivos o mais rápido e com o mínimo de recursos humanos e financeiros possível. 
Já vimos que o síndrome do "tudo à grande" mais dia menos dia dá em execução fiscal, como alguns ilustres pseudo-contribuintes do concelho já têm vindo a saber.
Noticia relacionada:
"Alpiarça precisa de homens como BRUNO RAMIRO":

1 comentário:

Anónimo disse...

lamentavel quem escreveu isto a quem demonstrou um pouco de iniciativa nesta terra tão amaldiçoada pelas más-linguas e politicos de qualidade inferior.
Tenho pena desta gente tão mesquinha