.

.

.

.

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Alpiarça e Executivo da CDU em todo o seu esplendor


 Bela rua não é? Esta é a Travessa das Aires que precisa de ser arranjada. Podemos dizer 

Travessa nos dias em que não está   a chover porque senão é mais Rio Aires!

Foto de: Neuza Catarina

1 comentário:

Anónimo disse...

Alfredo Lima: È saudável que nos mobilizemos para a resolução daqueles que, cada um de nós ,, achamaos que são os principais problemas a resolver, comol parece ser o caso. Contudo premitam-me duas questões: Primeira, há quantos anos essa rua está assim? O que fizeram antes para que esta desagradável situação fosse resolvida? Segunda: Talvez não saibam que as verbas que foram conseguidas para o arranjo da praça junto do municipio não podem ser "desviadas" para outro tipo de obras como aquela que vocês, justamente defendem... Os fundos comunitários são disponibilizados para projectos concretos. È por isso que pelo que sei, a CM já candidatou por diversas vezes o arranjo de ruas do concelho e essas candidaturas foram chumbadas.

Neuza Catarina: tenho 19 anos e desde que me lembro de ser gente esta rua foi sempre assim!! é o meu avô que muitas vezes tenta tapar os buracos que existem na rua!
Quanto ao dinheiro que é para arranjar coisas que não tem utilidade já não tenho nada a ver com isso!


Isto são extratos de conversas no facebook. Quem é este Alfredo Lima que usa indignamente o nome de alguem já falecido ? Será que a familia de Alfredo Lima sabe que anda ai um menino que gosta de se esconder no anonimato e que não gosta de dar a cara por cobardia e que usa o nome de gente que já morreu para andas a defender o PCP ? Por acaso a familia deu-lhe autorização para isso ? Ganhe vergonha, seu palhaço