.

.

.

.

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Pedro Ribeiro, candidato a presidente da Câmara de Almeirim pelo PS


 Pedro Miguel Ribeiro (foto) actualmente vice-presidente da Câmara de Almeirim, assumiu ontem a sua disponibilidade para ser o candidato do PS à presidência da Câmara Municipal de Almeirim.
Transcrevemos o seu “compromisso público” dirigido aos munícipes:
“Como em tudo na vida há momentos próprios para decidirmos o que pretendemos. O meu foi este, pois entendo que posso ser útil ao concelho onde nasci, vivo e trabalho. Quem me conhece sabe que não sou pessoa de promessas fáceis nem de projectos impossíveis. Quero trabalhar honestamente com todos as forças vivas deste concelho, pois só em conjunto será possível ultrapassar o momento difícil que Portugal atravessa. "Quem conduz e arrasta o mundo não são as máquinas, mas as ideias. Eu tenho uma ideia clara do que quero para o nosso concelho para a próxima década. Espero implementa-lá com a ajuda de todos aqueles que acreditarem em mim e na equipa que vier a escolher, sempre com uma certeza: Nada se faz sozinho, nem somos os donos da verdade.”
Um candidato com experiência autárquica e com ideias claras e bem definidas para o concelho  de Almeirim na próxima década e com uma enorme visão quanto ao futuro.

Sem comentários: