.

.

.

.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

JOÃO OSÓRIO/CELESTINO BRASILEIRO: UMA "TRAIÇÃO" NO COLECTIVO DO PCP que fez com que Mário Santiago lhes retirasse a confiança politica


 Enervado, eu? Dá-me vontade de rir (ler mais em: "CDU E PS/ALPIARÇA "DEBAIXO DE FOGO" POR TEREM APL...":)
  Os que parece que andam enervados são os que criticam o Mário Santiago sem apresentar nenhuma razão plausível.
O homem fez uma afirmação que parece que ninguém reparou (ler a afirmação em: ENTREVISTA A MÁRIO SANTIAGO: Presidente da Assembl...).
ENTREVISTA A MÁRIO SANTIAGO: Presidente da Assembleia Municipal de Alpiarçahospedagem sites
ENTREVISTA A MÁRIO SANTIAGO: Presidente da Assembleia Municipal de Alpiarçahospedagem sites
ENTREVISTA A MÁRIO SANTIAGO: Presidente da Assembleia Municipal de Alpiarçahospedagem sites
ENTREVISTA A MÁRIO SANTIAGO: Presidente da Assembleia Municipal de Alpiarçahospedagem sites
  No PCP decidiu-se em reunião democrática (presumo...) uma coisa, e aplicou-se outra.
A "guerra" dele foi apenas na defesa do que foi decidido.
Ao que parece, e como não conheço outra versão, os dois membros do GAP marimbaram-se nas decisões do apregoado colectivo e fizeram valer as suas posições pessoais.
Se eu fosse militante do PCP ser-me-ia muito difícil conviver com uma decisão feita à revelia do que tinha sido decidido.
 os dois membros do GAP (Celestino Brasileiro e João Osório) marimbaram-se nas decisões do apregoado colectivo e fizeram valer as suas posições pessoais

  Aí sim, ficaria enervado! Como não sou...
Se se passou assim, admiro-me que as estruturas superiores do partido sejam coniventes com a situação.
Mas isso, são guerras internas do PCP, que a mim e à maioria dos cidadãos, nada interessam.
Interessa-me apenas que foi o Mário Santiago que despoletou a situação que permite que os cidadãos em 2013 não tenham uma carga fiscal tão pesada.
Por isso, merece o meu respeito e certamente de muitos outros cidadãos.  

NR: A "afirmação" que o comentarista salienta é a seguinte: (Palavras de Mário Santiago, que podem ser lidas na entrevista que deu a este jornal:

" (...) Eu diria que foram os mandatos desses dois eleitos a provocar a referida polémica, quando entenderam contrariar decisões havidas nas reuniões do nosso grupo de trabalho relativamente à inconveniência da acumulação de cargos. Essas decisões não foram respeitadas por ambos criando uma situação de claro prejuízo politico para a CDU. Mais ainda, quando decidiram contrariar essas decisões, nem se dignaram informar-me, sabendo que era eu a pessoa que encabeçou a lista para a Assembleia Municipal e da qual eles também fazem parte. Tomei assim, a decisão de retirar publicamente a confiança politica nos dois eleitos. O erro deles prejudicou a imagem da CDU. Basta analisarmos todo o aproveitamento que a Oposição tem vindo a fazer desta situação...."hospedagem de sites gratis php
R: Eu diria que foram os mandatos desses dois eleitos a provocar a referida polémica, quando entenderam contrariar decisões havidas nas reuniões do nosso grupo de trabalho relativamente à inconveniência da acumulação de cargos. Essas decisões não foram respeitadas por ambos criando uma situação de claro prejuízo politico para a CDU. Mais ainda, quando decidiram contrariar essas decisões, nem se dignaram informar-me, sabendo que era eu a pessoa que encabeçou a lista para a Assembleia Municipal e da qual eles também fazem parte. Tomei assim, a decisão de retirar publicamente a confiança politica nos dois eleitos. O erro deles prejudicou a imagem da CDU. Basta analisarmos todo o aproveitamento que a Oposição tem vindo a fazer desta situação.hospedagem de sites gratis php

Pode ler mais em: ENTREVISTA A MÁRIO SANTIAGO: Presidente da Assembl...

1 comentário:

Anónimo disse...

Quando têm que ser os próprios a fazer a sua própria defesa, está tudo dito. Não têm apoio nenhum, é o que é, temos pena! E ainda por cima, até já se compararam a Galileu! Que ego! Mais palavras para quê?