.

.

.

.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

COMUNICADO DO PS/ALPIARÇA: "A DEMOCRACIA NÃO SE APREGOA, PRATICA-SE!"

 A DEMOCRACIA NÃO SE APREGOA, PRATICA-SE!

Gostaríamos de deixar uma nota relativamente a determinados comentários que têm surgido no Blog Jornal Alpiarcense, Blog este que tem feito um trabalho notável no debate e alerta sobre questões que nos são próximas e que consideramos fundamentais para o Alpiarcenses. Os referidos comentários provenientes de supostos socialistas que no anonimato emitem declarações e opiniões  sobre a actuação do Partido Socialista e  Movimento Alpiarça é a Razão e mais recentemente sobre os candidatos a cabeça de lista pelo PS/AR para as próximas autárquicas, têm  tipo como objectivo único e exclusivo a descredibilização não só do trabalho realizado por todos os que não se escondem atrás do anonimato, mas também  do empenho e entusiasmo com que, mês após mês os verdadeiros socialistas e independentes associados ao MAR, se debatem contra a inércia do actual executivo.
Repudiamos firmemente esta postura, pois desde sempre nos pautamos por uma total abertura de ideias e isentos de quaisquer preconceitos. Os referidos conflitos internos não passam de  manobras de diversão politica por quem não tem interesse pelas verdadeiras questões que nos movem em Alpiarça e estão mais interessado em difamar do que em construir.  A democracia não se apregoa, pratica-se, e como prova disso no PS/AR apresentam-se dois candidatos que vão a votos no dia 18 de Dezembro. Após esta data haverá apenas um candidato e uma só vontade, a de mudar Alpiarça.  Numa última nota, não podemos deixar de convidar todos os interessados a visitar o nosso blog oficial e página de facebook, onde poderão confirmar quais são as nossas opiniões sobre os assuntos com que nos debatemos pela População de Alpiarça.
Visite o nosso blog em:
http://alpiarca-ea-razao-ps.tumblr.com/

1 comentário:

Anónimo disse...

Vão ver que no PCP, que diz ser um Partido Democrático vai acontecer o mesmo: vão aparecer vários candidatos. Vai uma aposta?