.

.

.

.

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

CDU: cedeu "ao terceiro puxão de orelhas"


Haja paciência. Não seja tão selectiva naquilo que lê!  (DÚVIDAS:" A população elegeu elementos do PS para ...": )
Também são apresentadas propostas, releia o texto! Mas na maioria das vezes basta um puxão de orelhas porque o que está para fazer está à vista de todos. Você sabe, Eles sabem, e Nós sabemos o que tem de ser feito. 
De puxão de orelhas em puxão de orelhas eles vão fazendo alguma coisa. O IMI já está. Infelizmente foi só ao terceiro puxão que cederam. Mas mais estão na calha. Do lado da CDU estão ainda duas propostas da oposição a serem analisadas. Também não sei porque demoram tanto tempo, mas aceito que há sapos mais difíceis de engolir que outros. 
A CDU com um programa eleitoral tão extenso, construído com pelo menos 12 anos de reflexão  apesar de no fim colar-se ao programa do PS/AR, não terá falta de ideias. O que tem minha cara é falta de iniciativa e talvez ande demasiado embrulhada nos seus próprios enredos que já perdeu o trilho.
Respondendo à sua questão, a população de Alpiarça elegeu o executivo da CDU para governar e por consequência, o PS para balizar a actuação do primeiro, para que na sua governação estes fossem chamados à responsabilidade sempre a sua actuação comprometa os interesses da população.

4 comentários:

Anónimo disse...

Olhem meus amiguinhos, sabem uma coisa ? É muito bonito andarem ai a mandarem cagalhotos à cara uns dos outros, mas é só mesmo isso que vocês sabem fazer.

Em 2013 safámo-nos das taxas máximas porque houve um gajo que uns chamam de maluco, outros de desalinhado, outros de arrogante que fez finca-pé e depois de ter sido inclusivamente ameaçado pelos camaradas {voces esquecem-se que fazem reunioes com muita gente e depois há sempre alguem que vem cá para fora meter a boca no trombone e conta o que sucedeu} disse que podiam dizer o que quisessem que não mudava de ideias e só votava a favor da taxa mínima. Essa é a unica verdade e se não fosse assim, já tinhamos todos mamado com a pastilha da taxa máxima de IMI.

Mas quero ver é para o ano, quando não houver Santiagos, quando não houver Independentes que não estejam nas malhas dos controleiros do PCP, como vai ser e se não vamos todos ver que já depois das eleições vão nos aplicar a taxa máxima de IMI.
PJF

Anónimo disse...

Comentador das 12:03, a julgar pelo palavriado aposto que você é mais um que lhe custa engolir sapos.

O Presidente da AM fez o seu papel sim, e a oposição também. E foi mais do que você terá feito concerteza. Tinhamos sempre mamado com a pastilha da taxa máxima se o executivo não tivesse cedido. Pois mesmo com o MS a votar contra e aliado à oposição, a CDU tem maioria dos votos. O único desalinhado da ala da coligação é o MS como todos sabemos, nas questões que ele entende serem de desalinhamento. Portanto, não venha dizer que foi ele, e unicamente ele, porque ele sozinho também o consegue ter representatividade para contrariar o executivo na votação. E naturalmente a oposição que está em minoria tem poder de veto na votação.

Congratule-se pelo facto de termos sido todos ( blogs, PS/AR, MS, e população em geral) responsáveis pela cedência do executivo

Mas agora pergunto-me: - Este tipo de afirmações proferidas por si trás àgua no bico não é meu caro?

Anónimo disse...

retifico o texto por ter erros na explicação

Comentador das 12:03, a julgar pelo palavriado aposto que você é mais um que lhe custa engolir sapos.

O Presidente da AM fez o seu papel sim, e a oposição também. E foi mais do que você terá feito concerteza. Tinhamos sempre "mamado com a pastilha da taxa máxima" se o executivo não tivesse cedido. Pois mesmo com o MS a votar contra e aliado à oposição, a CDU tem maioria dos votos. O único desalinhado da ala da coligação é o MS como todos sabemos, nas questões que ele entende serem de desalinhamento. Portanto, não venha dizer que foi ele, e unicamente ele, porque ele sozinho também não consegue ter representatividade para contrariar o executivo na votação. E naturalmente a oposição que está em minoria não tem poder de veto na votação.

Congratule-se pelo facto de termos sido todos ( blogs, PS/AR, MS, e população em geral) responsáveis pela cedência do executivo.

Mas agora pergunto-me: - Este tipo de afirmações proferidas por si trás àgua no bico não é meu caro?

Anónimo disse...

O PS escolheu dois candidatos que nenhum dos dois tem perfil,carisma, para ganhar as próximas eleições Autárquicas!O melhor candidato com condições de colocar a CDU à beira da derrota é o Sr. Marques Pais!
Mas eu compreendo porque foram os actuais escolhidos.