.

.

.

.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Poupanças

É muito engraçado quando não se verificam comentários a afirmações a este Post  ("Câmaras já apagaram mais de cem mil luzes para bai...":) publicado por uma outra entidade.
 Então e agora já não se fala que é só a câmara de Alpiarça que anda a desligar as lâmpadas que fazem jeito estarem acesas para alumiar as casas.
Interessante esta medida estar a ser implementada em muitos municípios (infelizmente) mas mais vale ainda ter alguma iluminação que passar a não ter nenhuma por falta de pagamentos.
Noticia relacionada:
"Câmaras já apagaram mais de cem mil luzes para bai...":

4 comentários:

Anónimo disse...

Mais valia era cortarem boys e mordomias políticas e manterem as luzes acesas.
Quando pagamos impostos é para que nos sejam devolvidos em forma de serviços (estradas, saúde, educação, saneamento, etc..., e...iluminação)
Ninguém paga impostos de boa vontade para serem gastos em boys, carros de serviço, telefones "a gastar", festas e festinhas, estátuas em rotundas, etc.

Anónimo disse...

Falando em falta de luz e pegando o touro de caras por acaso esse papagaio sabe a que horas é que as luzes são ligadas e desligadas? Antes de falar o melhor é levantar-se da cama mais cedo e ver que ainda é de noite e as luzes já estão desligadas bem mais de um hora para ser dia e como alguém diz vozes de burro não chegam ao céu.

Anónimo disse...

Não é só a hora de ligar e desligar as luzes. O problema é que em alguns locais habitados desligaram totalmente algumas luzes, colocando em causa a segurança dos moradores.
Seria curioso ver se onde moram os autores de tamanha decisão se as mesmas estão apagadas.

Anónimo disse...

ENTRA PACHECO