.

.

.

.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

PEDRO GASPAR: "odiado pelo comunistas e desejado pelos independentes"

O PS está no caminho certo. De forma reservada e discreta tem deixado que alguns nomes que podem abraçar um projecto politico em Alpiarça sejam colocados sob escrutínio publico.
Seja no Jornal Alpiarcense, na Voz de Alpiarça (que na ultima edição se revelou um meio propagandistico, sem pudor, do actual executivo) seja nos cafés, Associações ou Clubes desportivos, o que é certo e sabido é que já existem possíveis candidatos que andam na boca do povo e fazem com que as pessoas reflictam sobre os mesmos. Reflictam sobre quem são, de onde vêm e para onde vão.
 Mas principalmente tentar perceber se são uma mais valia para nos representarem a todos ou se, pelo contrário, apenas estão a ser guiadas por alguns que querem ficar na sombra sem se voltarem a expôr ao desafio que é a exposição publica.
Restam-me poucas duvidas, pelo que tenho lido aqui, que o Eng. Pedro Gaspar (foto) é odiado pelo comunistas e desejado pelos independentes. Só não sei qual será o apoio ( ou falta dele) que o seu próprio partido lhe quererá dar.
 Fica a pergunta. 
 Noticia relacionada:
  "Alpiarça Alvorada, acreditar na nossa terra":

7 comentários:

Anónimo disse...

Odiado pelos comunistas? Porque? Nao me parece que lhes cause qualquer incomodo, vai soltando umas larachas, do genero das suas idas para a escola descalço sobre as pedras, para dar um ar de que pertence a este povo sofredor, que ninguem leva a serio. Desejado pelos independentes? Quais independentes? O que e que reconhecem no Sr. Eng. como contributo para a sua terra? Terra alias onde nao vive, nao trabalha e quase nao aparece. Nao vejo nenhum odio dos comunistas nem nenhum apelo de quais independentes. Mas isso sou eu que devo estar desatento!

Anónimo disse...

Pois é ó Anónimo, estás desatento. Pior que isso, queres apagar a verdade. Isso é tão proprio dos regimes comunistas. Estaline tentou fazer o mesmo e hoje a verdade está a ser reposta com os milhares de execuções de seres humanos pelo regime comunista. Não estamos a falar do Eng. Pedro Gaspar. Estamos a flar de João Gaspar, seu avô que foi um comunista lindrado pelos Mocas e Abaladas só porque tinha opinião propria. Hoje, os Mocas e Abaladas são os Osórios e os Aguiar. E se querem falar de quem é de cá e quem não é, então recordemos que o velho Osório veio para Alpiarça como aferidor de balanças e que a sua missão era esmifrar os pobres com ameças de denuncia à autoridade do Sargento Pires. Os Aguiar vieram pilhar a nossa terra em ocupações de terras e quintas ao abrigo da impunidade do PREC. Mas está tudo tolo? Ninguem tem a frontalidade de perguntar porque é que os jovens não se fixam aqui? Alguem tem a frontalidade de perguntar porque estão a ficar apenas os do sector agricola e os outros têm de sair?E o Mário Pereira sempre foi professor em Alpiarça? Teve a possibiliadde de escolher ou teve de sair? Haja bom senso .

Anónimo disse...

Eu acho exatamente o contrário, ele é desejado pelos comunistas,assim mais depressa vencem as eleições.
E odiado, só dentro do PS.
Ele é a 4ª ou 5ª. escolha,e só vai ser ecolhido se outros não quiserem.

Anónimo disse...

Com as calças do meu pai tambem sou um grande homem! Afinal nao sou eu que estou desatento. Nao estamos a falar de Joao Gaspar, estamos a falar de Pedro Gaspar. Nao estou a comparar ninguem, mas ja agora todos temos a possibilidade de escolher, desde logo o Eng. Pedro Gaspar que estando a trabalhar na empresa do seu pai, podia muito bem ter fixado a sua residencia em Alpiarça, ja que e aqui a sede da dita empresa, ou nao e? Bem sei que nao gostam de ouvir, mas e bem diferente viver aqui, ter os filhos na escola aqui, ter os pais num lar aqui, ir ao centro de saude aqui, ir ao supermercado aqui, enfim, fazer vida aqui.

Anónimo disse...

Comunistas e Socialista nos seu melhor,haja paciência.

Anónimo disse...

e depois ainda dizem que são diferentes uns dos outros. Uns querem tacho e outros estão a ver os tachos a voarem.....

Anónimo disse...

O "El Nino" para cabeça de lista ?!
Igual a mais 4 anos de CDU.
Estou fora.