.

.

.

.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

OPINIÃO: "Cá em Alpiarça também são muito democráticos quando correm os ventos de feição"

E nem a um Clio teve direito, ao contrário do PS que achou indigna a viatura em que milhares de portugueses se deslocam.
Louçã, goste-se muito, ou pouco era um deputado ao estilo nórdico.
Ia para o parlamento de transportes públicos e não usava as mordomias a que tinha direito.
Se compararmos com o PCP que na dialéctica diz uma coisa e na prática se comporta como os partidos de direita, Louçã nada tem a ver.
Tinha direito a BMW, Audi,ou Mercedes como alguns dos deputados do PCP usam.
Há homens e mulheres que até ao fim da vida foram coerentes com o que em vida defendiam: A.Cunhal, Zeca Afonso, Miguel Portas e muitos outros.
Outros, apregoam uma coisa, e praticam outra!
Ainda hoje vimos a verdadeira face do PCP.
A arrogância e prepotência com que o deputado Filipe cortou a palavra ao ministro da Seg. Social não tem comparação com outras intervenções da presidente, ou de outros presidentes da dita direita.
É esta a noção de democracia desta gente...
Será que a oposição às críticas aos deputados do PCP não estavam a agradar ao presidente substituto?
Nada que surpreenda. 
Cá em Alpiarça também são muito democráticos quando correm os ventos de feição. Quando mudam, sabemos como se comportam... 
 Noticia relacionada:
  "Francisco Louçã deu o seu lugar a outro seu camara...":

1 comentário:

Anónimo disse...

Não está seguramente a pensar na reforma da asembleia da Répública... Enxerguem-se!!

Currículo de Francisco Louçã

Estudou no Liceu Padre António Vieira, em Lisboa (Prémio Sagres para os melhores alunos do país), licenciou-se em Economia, no Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade Técnica de Lisboa (Prémio Banco de Portugal para o melhor aluno do curso), onde ainda fez o mestrado (Prémio JNICT) e concluiu o doutoramento, em 1996. Em 1999 prestou provas de agregação (tendo obtivo aprovação por unanimidade) e, em 2004, ascendeu a Professor Associado. Preside à Unidade de Estudos sobre a Complexidade na Economia do ISEG. É actualmente professor catedrático do departamento de economia do ISEG[1]

Recebeu em 1999 o prémio da History of Economics Association para o melhor artigo publicado em revista científica interna.