.

.

.

.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

LISTAS: "Sou um dos que diz há muito que Alpiarça precisa que uma lista de independentes"

Mas quem assina o comunicado o PS governo, ou o PS oposição?
É que o PS tem o hábito de sofrer uma metamorfose dependendo da situação.
No governo pratica uma política tão ou mais direitista do que o PSD-PP, quando na oposição chora lágrimas de crocodilo pelas populações e adopta um discurso de esquerda.
O problema é que se isso serviu para os primeiros anos pós 25 de Abril, agora as pessoas começam a estar informadas e já não vão em cantigas.
Que eu saiba a CDU não subiu nenhumas taxas e derramas. Mantém precisamente as mesmas que vinham das governações PS.
Teve oportunidade para as baixar e o que fez?
Aplicou as taxas máximas que a lei permitia, num concelho pobre.
A CDU limita-se a cumprir o acordo que teve de assinar para poder pagar as dívidas a fornecedores e que herdou do PS.
Dito isto, sou da CDU? Não, não sou...
Sou um dos que diz há muito que Alpiarça precisa que uma lista de independentes tenha peso para evitar estas guerras CDU - PS em que tudo vale.
É esta postura que defendo no futuro.
E antes que tirem conclusões erradas, não me vou candidatar, nem tenho qualquer ligação a uma possível lista que apareça.
Não me esqueço é que o meu futuro e dos meus descendentes foi hipotecado pelos governos PS. No País, e em Alpiarça.
A política foi a mesma, como em Alpiarça são os mesmos que apoiaram o regabofe dos governos Sócrates.
Passaram todos a anjinhos celestiais?
 Noticia relacionada:
 PS: "O Movimento Alpiarça é a Razão está atento e ...":

Sem comentários: