.

.

.

.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Detidos pela GNR/Alpiarça

Detenções levadas a efeito pela  GNR de Alpiarça: Dois detidos por condução de veículo automóvel sem habilitação legal; Um detido por condução de veículo automóvel sob o efeito do álcool; Um detido por desobediência.
 No Distrito de Santarém, zona de ação do Comando Territorial de Santarém, este Comando registou, entre outros, os seguintes dados na atividade operacional, desenvolvida durante o período de 23 a 29 de outubro de 2012.
Detenções:
42 Indivíduos detidos pelos seguintes motivos:
Quinze detidos em cumprimento de mandados judiciais; Doze detidos por condução de veículo automóvel sob o efeito do álcool; Nove detidos por condução de veículo automóvel sem habilitação legal; Três detidos por roubo e posse ilegal de arma; Um detido por detenção de arma proibida; Um detido por posse e tráfico de estupefacientes; Um detido por desobediência.
Abrantes: Três detidos por condução de veículo automóvel sob o efeito do álcool; Um detido por condução de veículo automóvel sem habilitação legal.
Mação: Um detido em cumprimento de mandado judicial.
Coruche: Um detido por condução de veículo automóvel sob o efeito do álcool; Um detido por condução de veículo automóvel sem habilitação legal; Um detido em cumprimento de mandado judicial.
Benavente: Quatro detidos em cumprimento de mandados judiciais; Três detidos por roubo e posse de arma ilegal; Um detido por posse e tráfico de estupefacientes; Um detido por detenção de arma proibida.
Salvaterra de Magos: Dois detidos por condução de veículo automóvel sob o efeito do álcool.
Santarém: Um detido em cumprimento de mandado judicial.
Almeirim: Dois detidos por condução de veículo automóvel sem habilitação legal; Um detido por condução de veículo automóvel sob o efeito do álcool; Um detido em cumprimento de mandado judicial.
Cartaxo: Um detido por condução de veículo automóvel sem habilitação legal; Um detido em cumprimento de mandado judicial.
Rio Maior: Dois detidos por condução de veículo automóvel sob o efeito do álcool; Um detido em cumprimento de mandado judicial.
Tomar: Dois detidos em cumprimento de mandados judiciais; Um detido por condução de veículo automóvel sem habilitação legal.
Ourém: Um detido por condução de veículo automóvel sob o efeito do álcool.
Torres Novas: Dois detidos em cumprimento de mandados judiciais; Um detido por condução de veículo automóvel sem habilitação legal.
Chamusca: Um detido em cumprimento de mandado judicial.
Alcanena: Um detido por condução de veículo automóvel sob o efeito do álcool.

1 comentário:

Anónimo disse...

A GNR de Alpiarça só sabe andar atrás de quem anda a conduzir. O rsto passa-lhes completamnete ao lado.