.

.

.

.

domingo, 28 de outubro de 2012

COMENTARISTAS:" tanto criticaram o PS para agora fazerem o mesmo. É por isso que estou farta!"


Claro! As eleições aproximam-se.

Como dizia o velho ditado, com as "calças do meu pai, também eu sou um grande homem".
Ou seja, gastando o dinheiro dos outros (povo) é fácil fazer tudo.
Se avançarem com a obra sem o visto do Tribunal de Contas, só espero que se cumpra a lei e que todos os políticos responsáveis se sentem na barra do tribunal.
Parece que esta gente nada aprendeu e continua a tudo fazer impunemente!
É tempo de poupar e não de fazer obras eleitoralistas e de fachada.
Há prioridades e elas são do âmbito social e de apoio ao investimento.
Alpiarça precisa é de investimento que crie empregos sustentáveis e não de despesismo bacoco.
Não haverá outras áreas no concelho que necessitem de investimentos e de intervenção?
Ou será que esta e todas as outras câmaras só conhecem o seu espaço circundante?
Não há dinheiro para manter aberto o Parque de Campismo, iluminar as ruas decentemente, mas para estas coisas há sempre. 
Se não fosse TRISTE, era uma situação hilariante.
Não se reduz a taxa do IMI, porque há leis, mas avança-se com obras não cumprindo o que a lei diz nessa matéria. 

Claro, vão fazer a mesma coisa que tanto criticaram no PS. Quando o PS decidiu avançar com as obras nos Patudos sem aprovação do Tribunal de Contas, também o PCP caiu em cima deles. 
Agora vão fazer o mesmo.
E se mais duvidas houvesse, agora temos todos a certeza que o Mário Atracado e resto do Executivo são iguais aos do PS. 

Quando estão na oposição dizem uma coisa, mas depois fazem o mesmo ou ainda pior.
É por isso que estou farta!

Noticia relacionada:
"Arranjos exteriores junto à Câmara de Alpiarça à e...": 


10 comentários:

Anónimo disse...

é para isto que o Marito quer cobrar os alpiarcenses com taxa mais alta do IMI ?! que pouca vergonha pá
Ainda se dizem camaradas !!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

é por isto que um lista de independentes faz toda a diferença. Vamos mostrar a estes comunistas de trazer por casa e aos xuxialistas que é possível fazer melhor.

Anónimo disse...

Para mim não interesssa se são comunistas, socialistas ou independentes, eu quero é gente competente, dinâmica e com ideias,o que não tem acontecido há muitos anos. A CDU tem que arranjar alguèm,não é com estes Máritos, Osòrios ou Brazileiros que já provaram que não fazem nada. O PS tem que mudar de caras, não é com Sónias, Vandas ou Moreiras que lá vai. Os independentes não posso falar porque não sei nem imagino quem serão, mas só ser independente já me entusiasma muito e dá-me o que eu não tenho neste momento, FÉ e ESPERANÇA que isto melhore.

Anónimo disse...

Carrega INDEPENDENTES.

Anónimo disse...

Sou apartidário e respeito as ideias de todos. Mas pelo que tenho visto por aqui, terá que ser criado um ser sintético, sem nada de humano, sem vícios humanos, sem sensibilidade humana. Puro, isento de toda a maldade humana. Com inteligencia superior aos humanos, e até com um pouco de magica. Mas magica mesmo.
Para poder pagar as dividas do PS, fazer obras da CDU e deixar a Câmara sem dividas para os senhores que seguem. É esse o perfil do Presidente da Câmara de Alpiarça, que se desenha em todos os comentários aqui postados

Anónimo disse...

Até hoje só conheci uma pessoa que trata o Presidente por Mario Atracado, que até camarada e deputada da assembleia municipal, eleita pela CDU.
Sera ela que escreve isto e que está tão farta (embora não pareça) ou é pura coincidencia?
Que engraçado!

Anónimo disse...

Não, comentarista das 00:01. Quem escreveu o post é você mesma ou alguma das que costuma andar consigo. Já todos percebemos quem manda de vez em quando umas bocas desse tipo. Não tem nenhum almoço para ir, onde possa destilar o seu veneno?

Anónimo disse...

Olhe que não, olhe que não!
Olhe que não está a acertar!
É pena, porque se deve julgar muito esperto, mas desta enganou-se. Redondamente!!!
Eu até sou um e você trata-me como se fosse uma! Ah, Ah, Ah!!!
Com que então é o Mário Atracado?
Que engraçado!!!!

Anónimo disse...

Sentado no meu cavalo de pau, a fumar o meu havaiano, sem fidel, esse já foi...diverto-me imenso com a falta de senso e de honestidade das pessoas.Pensam, dizem e escrevem coisas absurdas. Atacam a esquerda, á direita, a traz á frente, por cima e...quem sabe.. talvez por baixo. Mas que baixaria.Venho a observar ha muito tempo as discussões ocas transcritas neste jornal. O seu director com receio de ser acusado de parcial, publica tudo...tudo...tudo. Que cabeças pobres. Alpiarça não merece esta afronta.Mas vem a propósito da discussão entre comenataristas de se acusarem,e falarem de Mário atracado. Quem escreveu esse polemico comentário, fui eu um feliz mortal que não tem nada a ver com as lutas de poleiro em Alpiarça. Nem sei quem são os actores desta cena. Por isso continuo sentado no meu cavalo de pau e continuo a fumar o meu havaiano, até engasgar como o fumo

Anónimo disse...

A anónima das 20:08 pensa que convence alguém de que é um e não uma. Ó minha amiga, se não é uma senhora, tem uma escrita muito efeminada.
Mas não entendo uma coisa: os almoços de que falam é outra vez aqueles com o Seguro? Querem dizer que é uma das senhoras que aparece em fotografias no facebook?