.

.

.

.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

CDU: "perturba a oposição e as sumidades do PS/AR"


Quando não há honestidade intelectual tudo é possível, até dizer que só agora este executivo se preocupa com a limpeza da vila.
Sempre se preocupou, mesmo quando alguns teimavam em fazer passar a mensagem que não. Só que agora, como a câmara pública assiduamente imagens de Alpiarça bem limpa e cuidada, já não podem mentir, não é?
E isso está a "perturbar" muito, certas (felizmente poucas) pessoas que nem conseguem escondê-lo. Tenham vergonha que já deviam saber que não é com calúnias que vencem as eleições.
Já estou como alguns elementos do PS / AR que aqui têm escrito: assim o PS, com as "sumidades" que tem hoje no activo, que só sabem destilar ódios pessoais, não vai longe. 
 Noticia relacionada:

4 comentários:

Anónimo disse...

A limpeza da vila nao e nenhum favor que a camara faz aos municipes, e uma obrigaçao do municipio e ainda bem que vai sendo feita. Pena e que nada mais haja para mostrar aos alpiarcenses. leia-se o programa eleitoral da CDU e faça-se o balanço. Se este executivo nada mais tem para apresentar, para alem da limpeza, vamos muito mal.Mas que estamos mal ja todos sabemos!Afinal temos um executivo que limpa a vila, arranja uns muros, organiza umas festarolas e pronto. Muito curto, muito, muito curto!!!

Anónimo disse...

ainda falta a Camara tirar fotos á recolha do lixo. Podiam também mostrar isso como Obra feita.

Haja decencia, meus senhores. Os alpiarcenses não são parvos.

Anónimo disse...

Mas para tirar fotos que seja de dia. Com a escuridão em que mergulharam Alpiarça nem com o flash se conseguirá ver.
Ainda gostava de saber quanto prevê a câmara poupar.
Certamente menos do que o combustível gasto por viaturas camarárias que ninguém sabe bem o que andam a fazer.

Anónimo disse...

Lá está a tal perturbação indisfarçável. Realmente é verdade. Esta oposição PS / AR já não sabe para que lado se há-de virar. E depois são sempre as mesmas, as que pensam vir a conseguir um emprego se o PS ganhar. É só isso e ódios pessoais que as move. Não são verdadeiras socialistas, apesar de se andarem a colar agora ao Seguro nos almoços, etc. Bem sabem elas o que é ser socialista... É só interesse!