.

.

.

.

sábado, 29 de setembro de 2012

POLITICA: "Mário Santiago colou-se ao Partido Socialista/Alpiarça"

 O Mário Santiago cabeça de lista? Quem? Onde? Quando? Porquê? Mas quem escreveu essa barbaridade não sabe que o homem não se dá com ninguém? Onde quer que esteja acaba por arranjar confusão e por ser desleal e trair quem o elegeu. E a deslealdade dessa pessoa fica-se por aqui ou haveria mais a dizer sobre isso? Parece que até já nos dadores de sangue as coisas começam a correr mal. Por favor, quem é que quer estar numa lista com esse senhor com tudo o que se sabe sobre ele e depois de, recentemente, se ter vindo a colar ao PS, partido que há 3 anos ele tanto criticou? Qual é a verticalidade de uma pessoa assim, pergunto eu? É que esta é uma questão que está na cabeça de muitos alpiarcenses.
Mário Santiago
 Como já aqui li dito por algum comentador, nenhum partido respeita comportamentos como o que este senhor está a ter. Só se usam deste tipo de pessoa enquanto dá jeito. É preciso ter um curso e ser doutor para perceber isto? Se os partidos dispensam pessoas destas, vamos nós conseguir alguma coisa com uma lista de independentes encabeçada por elas? Não o faço já, mas talvez brevemente dê aqui a minha opinião sobre os nomes das pessoas certas para acabar tanto com o domínio dos comunistas como do PS em Alpiarça.
Noticia relacionada:
 "LEITOR OPINA: "Mário Santiago está a portar-se com...":

2 comentários:

Anónimo disse...

Não concordo nada com esta posição. Eu é que digo Mário Santiago cabeça de lista, porque não? Apesar de não conhecer o Dr. Mário Santiago pessoalmente, que me parece ser uma pessoa reservada e com uma vida social pouco intensa mas isso não é defeito nenhum. Pelo contrário, até acho que o Dr. Mário Santiago tem o perfil certo para encabeçar uma lista tanto à Câmara como à Junta de Freguesia pelo PS/AR. Acho que o PS tem que ter isso sim esperteza para o "ganhar" para as suas fileiras, que é uma pessoa, pelo que me tenho apercebido, que muito tem auxiliado o PS na oposição. Não o deixem escapar que ele tem feito um bom trabalho e merece-nos todo o respeito. É uma pessoa que pensa pela sua própria cabeça e o PS não tem que ter medo de ter independentes na sua lista em lugar de destaque até como cabeças de lista se quer ganhar a Câmara e a Junta de freguesia. É uma opinião, veremos se não tenho razão.

Anónimo disse...

Independente é ser livre de amarras partidárias.
Concorrer por listas do PS ou CDU ia dar à mesma coisa e no futuro não faltariam acusações como as que temos assistido.
Começa a ser tempo dos independentes apresentarem-se em listas (enquanto a lei eleitoral não for alterada) em que as pessoas têm liberdade de pensar pela sua cabeça e não pela dos iluminados dirigentes.
Há pássaros que morrem de tristeza em gaiolas, e hoje em dia quem tiver um espírito livre não pode sentir-se limitado na sua liberdade e violentado na sua consciência.
Em Setembro de 2012 deixou de fazer sentido integrar um partido para expor as suas ideias e os seus ideais.
Há que procurar novas formas de democracia.