.

.

.

.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

DESPORTO: "POR FAVOR PARA NÃO CONFUNDIR AS COISAS!"

Pelo que tenho lido por aqui e pelo que tenho ouvido por aí, não me parece que as pessoas envolvidas no futebol sejam egoístas. Bem pelo contrário, são pessoas muito honestas e responsáveis e até me atrevo a dizer que honestas de mais, por isso se sentem e sentem muito porque são pessoas quando se envolvem nas coisas envolvem-se com todo o seu empenho e dedicação. 
É de louvar todos estes prémios que os triatletas têm ganho e já ouvi muitas destas pessoas que estão envolvidas no futebol a elogiarem os triatletas. 
PEÇO POR FAVOR PARA NÃO CONFUNDIREM AS COISAS!
E passo a explicar: aqui o que está em questão é que temos cerca de 90 a 100 meninos envolvidos no futebol, muitos meninos vão aos jogos vestir a camisola e representar o clube com grande motivação e empenho.
 Mas!..
Quando alguma equipa consegue chegar mais longe o seu esforço não é reconhecido, nem pela Câmara e principalmente, e é aqui é que me choca, pelo Sr. Presidente do Clube. 
Pelo que tenho visto, não há aqui nenhum problema com o triatlo, bem pelo contrário.
Quando as pessoas envolvidas tiveram que chegar ao ponto de vir para estes blogues  desmascarar alguma coisa é porque, e eu conheço muito bem as pessoas envolvidas, é porque já esgotaram os formalismos todos.
Tal como já se disse aqui, em relação ao Triatlo foram os pais que meteram pernas ao caminho para os apoios, pois no futebol aconteceu o mesmo também foram os pais que meteram as pernas ao caminho para arranjar alguns apoios. 
 Noticia relacionada:
 "O esquecimento do Executivo da CDU quanto ao Futeb...":

Sem comentários: