.

.

.

.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

ASSEMBLEIA MUNICIPAL: Onde os comportamentos de alguns autarcas não são os melhores

Se o Presidente da Câmara queria filmar a Assembleia porque não meteu a máquina de onde se pudesse ver toda a Assembleia e não apenas num local estratégico onde os deputados do PS apareciam de costas e apenas ele era para aparecer nas filmagens?
 Não sabiam disso ? 
Então perguntem às pessoas que cozinharam todo aquela teatro e sabem bem do que eu estou a falar. O Presidente da Câmara tem demonstrado comportamentos esquisitos o que não deve ser permitido pelos alpiarcenses. 
A bancada do PS também não é um bom exemplo porque tentam provoca-lo até à ultima, mas temos de dizer que desta vez o Mário Pereira perdeu certos princípios e o mínimo que se exige é um pedido de desculpa a TODOS os deputados, porque um comportamento daqueles em que desatou aos gritos e a chamar mentirosos não é próprio de quem deverá ter melhor  comportamento á altura da responsabilidade que ocupa no Município.
Noticia relacionada:
"Alvoroço (e de que maneira) na Assembleia Municipa...":

1 comentário:

Anónimo disse...

Depois de ver o video do Mirante, acho que se vivessemos num regime comunista, já tinham deportado a oposição da CDU para a Sibéria.
Um comportamento completamente deplorável por parte do Sr. Presidente da Câmara