.

.

.

.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Rosa do Céu: Maçónico e membro do Grande Oriente Lusitano (GOL)


O nome de um senhor bem conhecido em Alpiarça:
Humanitas: Joaquim Luís Rosa do Céu
 
Joaquim Luis Rosa do Céu,
ex-presidente da Câmara de Alpiarça
e membro o Grande Oriente Lusitano (GOL)
 
 Uma extensa lista de membros do Grande Oriente Lusitano (GOL), a maior e mais antiga orientação maçónica em Portugal, com mais de 1400 nomes organizados por ordem alfabética, está disponível para consulta na internet há quatro semanas.

Publicada no site Casa das Aranhas, um blogue de cunho islâmico sobre política e actualidade, como comentário a um texto sobre a maçonaria em Portugal, a lista mantém-se online desde o dia 1 de agosto.
A lista, que só vai até à letra "M", revela a relação entre os maçons e as lojas específicas a que pertencem dentro da estrutura. O antigo grão-mestre António Reis, citado pela revista Sábado (que divulgou hoje a existência dessa lista), manifestou já uma grande preocupação com a fuga de informação e levanta a hipótese de alguém ter invadido o sistema informático do GOL. 
Pode ver a lista dos membros em:

NI: O Humanitas: Joaquim Luís Rosa do Céu está quase no final da respectiva lista -

Para uma melhor consulta leia por ordem alfabética

 Fontes: “Jornal Expresso” e “Casa das Aranhas”



5 comentários:

Anónimo disse...

"Por sinal hoje estava lendo o Jornal Alpiarcense e vejo com surpresa que vosso antigo presidente de câmara durante vários mandatos Joaquim Luís Rosa do Céu é Maçónico.

Sinceramente não sei o que tratam na maçonaria mas sei que gente do governo e da justiça têm medo da influência dessas pessoas em suas vidas. Não gosto de levantar suspeitas mas estou crendo que muita gente em Alpiarça sofreu e está sofrendo na pele "coisas" conjecturadas por maçónicos.

Acho, aliás, que seria interessante verificar os comentários que vão aparecendo sobre o fato deste ex-presidente de câmara estar ligado a tanta coisa em Alpiarça e no partido socialista e ao mesmo tempo ser maçon."

Anónimo disse...

A maçonaria, o cristianismo e o comunismo têm em comum terem nascido revolucionárias e serem movimentos virados para o bem estar da humanidade.
Em teoria, e no pensamento dos seus criadores assim era.
O problema é que todas elas foram assaltadas por gente que em vez de servir, se serve dessas estruturas para atingir objectivos pessoais.
Hoje, onde há negociatas e compadrios de índole duvidosa dificilmente está ausente um maçon.
Sabido que essa seita domina a justiça não é de estranhar que os "irmãos" juízes absolvam ou deixem prescrever casos em que os réus pertencem à irmandade.
Um dos casos mais mediáticos foi o do Isaltino, mas até a nível local houve um caso que levantou muitas suspeitas pelo desfecho final.
O cidadão comum não se apercebe das implicações que esta seita tem na sociedade.
Quando supostamente é levantado o véu sobre esta organização, só aparecem as coisas boas e tudo "vendido" com um ar cândido.
O "irmão" Pinto Balsemão, com assento permanente nas reuniões anuais dos senhores do mundo (Bilderberg) encarrega-se de por a sua SIC ao serviço da causa.
Os maçons aparecem sempre com os seus ornamentos ridículos e criam a ideia no povo, que é gente inofensiva que pertence a um clube de chá filantrópico.
Não é bem assim! Procurem informação.

Anónimo disse...

MAÇONARIA: Um poder enorme, a força do poder, a irmandade oculta, a corrupção, o compadrio, a fé na força do poder, onde se chega aos mais altos cargos, a força da protecção, onde se pisa tudo e todos para se cumprir os princípios herméticos da irmandade, onde ninguém consegue impedir os objectivos de quem dela faz parte,
um local assombroso onde devemos estar distantes de quem faz parte desta irmandade

Anónimo disse...

Este parágrafo retirado da "casadasaranhas" define perfeitamente a actual maçonaria: " Em conclusão, a maçonaria é um instrumento de corrupção, que dilui a separação de poderes (que já por si é deficiente, ver até virtualmente inexistente), promovendo a promiscuidade entre os ricos e poderosos. A existência de sociedades como a maçonaria explica em grande parte a razão pela promiscuidade entre políticos com visibilidade, sendo que grande parte da classe política em Portugal é de facto uma grande teia cujas ligações superam divisões partidárias; por detrás da fachada que é a falsa discórdia teatral a que assistimos na assembleia todos os dias, estão plataformas como, mas não só, a maçonaria que permitem coordenação e concertação entre os ricos e poderosos. É igualmente uma pirâmide de controle por ser uma sociedade esotérica (ou seja, é uma organização altamente hierarquizada, onde a progressão se efetua por graus [ou degraus] supostamente pré-definidos). Podemos dizer que a maçonaria é de certa forma uma estrutura militarizada que por definição instrumentaliza os que ocupam os graus inferiores para beneficio dos que ocupam os graus superiores, em detrimento dos ‘profanos’, os ‘goyim’ (gado), ou seja, nós, 99.9% da população.

Emilia Policarpo disse...

Emilia Policarpo: DISTO N PERCEBO NADA!!!!!!!!!!!!!!
(Do Facebook)