.

.

.

.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

ARRENDAMENTO SOCIAL: A casa onde vivia o feliz casal ficou vazia e a senhoria sem renda


Urbanização "Casal dos Gagos"
Houve aquela cena do lançamento do Mercado Social de Arrendamento que meteu secretário de estado da segurança social a pegar no bebé do casal ao colo e tudo. O assunto interessou-me enormemente. Após aturado estudo fiquei a saber que o casal mudou de uma casa usada onde pagava 215 euros para uma casa nova onde vai pagar 210. Até aqui tudo bem. E é menos uma casa devoluta lá na terra, dirás tu com entusiasmo. Calma, calma. Calmex!! A casa onde vivia o feliz casal ficou vazia e a senhoria sem renda. Mas nem tudo é mau Serafim. No fim de tudo podemos dizer que, pelo menos salvamos a banca, uma vez que as casas novas que há para arrendar são... dos bancos.

3 comentários:

Anónimo disse...

e ainda foi o palerma do Mario Pereira à cerimonia de apoiar a Banca que o partido dele tanto condena.
São todos uns oportunistas e carreiristas

Rafael Sousa disse...

Eu pertenço ao casal, sou o Rafael Sousa e podem perguntar à minha senhoria se as rendas estão todas pagas ou não, é óbvio que sim. Por favor não publiquem mentiras caluniosas sobre nós, enquanto cidadão sou exemplar, o meu registo criminal está limpo. Exijo que vejam de onde veio esta notícia sem fundamento e respeito.Para o indivíduo anónimo digo-lhe que é cobardia esconder-se como um " rato ", pois a verdade vem sempre ao de cima. Tenho provas de tudo o que estou a afirmar. Se existe autoridades responsáveis peço-lhes que averiguem esta situação idiota e hipócrita.

JA disse...

Caro Rafael. A notícia não é nada do que diz e pensa. Aconselhamos a que leia nas devidas condições porque o sentido é: O inquilino saiu (da casa) e o senhorio ficou por receber as rendas (claro que saiu e não vai pagar mais rendas pela simples razão de que já não vive lá, pelo que…não pagará mais rendas).
Entenda a notícia (porque assim é a puxar para o humor).
De qualquer maneira a noticia não é anónima como diz o caro Rafael mas sim a transcrição de uma noticia publicada no Jornal O Mirante. Se a quiser ler na íntegra, basta carregar no endereço que está na notícia.
Espero que fique esclarecido porque ninguém o acusa de nada, antes pelo contrário.
A sua confusão está na deturpação que fez à noticia. Leia-a com calma e vai compreender o sentido da mesma