.

.

.

.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

ALPIAGRA: Uma feira feita de comunistas, para comunistas e para o seus nichos e seguidores...

Faz-me uma certa confusão esta CMA não entender o que é uma feira, ora vejamos: custa muito o espaço da restauração ser cedido de forma gratuita??
Custará muito arranjar um espaço para entregarem aos jovens alpiarcenses, não aos filhos do partido, mas a todos em geral, á semelhança daquilo que já se fez cá em 2004 e 2005? É que do que me lembro vieram para cá muitos jovens, e de fora da terra.
Será assim tão complicado limpar o Stand dos Automóveis e convidar marcas, convidar clubes de desporto motorizado a expor carros de corrida de forma a ser aliciante virem visitar a feira.
Será uma prova de perícia assim tão difícil de organizar e manter? Se uns rapazes cá do burgo fazem um rally de motos no Hilário, uma CMA não faz uma perícia que tantos e tantos trouxe a ver em anos já há muito passados, é complicado?
È que isto parece uma feira feita de comunistas, para comunistas e para o seus nichos e seguidores.
Perdoem-me a pergunta:
 Mas qual a mais valia de uma Alpiagra como esta?
Qual a sua visibilidade na região?
Já nem pergunto fora dela,enfim isto não passa de um mero desabafo...
 De um comentarista
 Noticia relacionada:
  "Alpiagra, de 08 a 16 de setembro, com atividade pr...":

1 comentário:

Anónimo disse...

Agora é que tocaram na mouche, na ferida, o PCP ou CDU, vive para si e para os seus... Comunas de barriga cheia... INCOMPETENTES

Tem uma festa do avante tão bem organizada, ó Marito ao menos copiavas a tua Festa Vermelha... ai ai... vai la para Esposende curtir a tua vivenda na Avenida...lá longe é que tas bem...