.

.

.

.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Alpiagra, de 08 a 16 de setembro, com atividade produtiva em destaque


A 30.ª edição da Alpiagra, Feira Agrícola e Comercial de Alpiarça vai realizar-se de 08 a 16 de setembro, recentrando-se na importância da atividade produtiva para o concelho, disse à agência Lusa o presidente da autarquia.
Mário Pereira, presidente da Câmara Municipal de Alpiarça, disse à Lusa que a edição deste ano será marcada por uma retrospetiva dos 30 anos da iniciativa, "com um certo sentido de homenagem a quem lançou o evento e a quem o desenvolveu".
O certame dará particular destaque à produção vitivinícola, passando a ser o principal evento de divulgação desta atividade desde que acabou a Feira do Vinho, adiantou.
«Lusa»

3 comentários:

Anónimo disse...

E com um final em cheio que a muito não viamos, um encontro de bandas!

Anónimo disse...

Onde está o Programa?

Anónimo disse...

E o Toy cromo é para homenagear quem?
Só se for para homenagear o mau gosto do executivo da CDU e afins. É preciso ter muita falta de gosto e de cultura para convidar um tipo destes para actuar na nossa terra!
A não ser que gostemos de continuar a contribuir para o "embrutecimento" do nosso povo.
Dantes convinha! Agora penso que não!
Se for pelo pouco dinheiro que ele vem ganhar (espero que seja esse o motivo de força maior) valia mais não ter nada do que mau, muito mau mesmo. Ou então a prata da casa. Agora o Toy? O Toy?????
Valha-me Deus e os santos todos!!!!!
Eu ainda não vi o programa das festas mas o senhor anunciou num qualquer canal de televisão que vinha actuar a Alpiarça, portanto...
Bons tempos, os do Trovante, do Carlos Mendes, do Paulo de Carvalho, do Jorge Palma, do Fernando Pereira, da Rádio Macau, do Paulo Gonzo!
Bons tempos e Boas Festas, as desses tempos!
E quanto a tributos? Vamos ter mais um este ano ou já parámos?
Estou cheio de curiosidade para saber se há e a quem! Agora é moda nas alpiagras...
Eu proponho desde já um: Tributo ao conjunto do Zé e do Bicho, esperando que o Zé não se sinta mal, senão toca só o Bicho... e é meio tributo!
Isto é um ganda espectáculo!
Manuel Rosado