.

.

.

.

terça-feira, 31 de julho de 2012

Foram uns gestores à altura dos seus pares da Câmara Municipal: "quem vier a seguir que pague as facturas"

Só foi pena aqueles milhares de euros que não pagou à segurança social, mais aquela multa milionária que também se esqueceu de pagar, devido a despejos em zonas não permitidas.
Desconheço o valor exacto de ambas, porque a actual presidente não é de vir para a praça pública lavar a roupa suja da politica, mas que foram muitos milhares de euros, isso garanto que foram.
E quem é que tem andado a pagar essas dividas, quem é...?
O Sr. Pais?.... O Sr. Moreira?
Claro que não. Tanto um como outro, foram uns gestores à altura dos seus pares da Câmara Municipal: quem vier a seguir que pague as facturas.
Essas dividas começaram a ser pagas, apenas e só, neste mandato.
Não posso deixar de sorrir quando vejo estas pessoas serem apelidadas de bons gestores, e pensar com os meus botões: serão autobiografias ou favores políticos encomendados? 
 Noticia relacionada:
"A Junta de Freguesia foi o orgão eleitoral mais di...": 

1 comentário:

Anónimo disse...

Foram pagas as dívidas??? Meu amigo, foram aumentadas as dívidas. O Executivo CDU tem gasto o que não tem, à custa de um empréstimo que hipotecou Alpiarça para as próximas décadas e do qual não amortizou nem um tostão. São estes os gestores de excelência? O pequeno era um mau funcionário público, o presidente um fraco professor. O que era de esperar? Coitados dos que andam e foram tão enganados. O Moreira pagou as dívidas (muitas) que o Brasileiro deixou na Junta e o Pais amealhou o que a Serrano já estoirou, a ponto de nem ter dinheiro para os vencimentos. Talvez tenham de ser o Moreira ou o Pais a vir de novo salvar a Junta. Porque a Câmara, com a dívida contaria pela CDU, já não tem hipóteses de salvação. Nem Santo Eustáquio lhe pode valer.