.

.

.

.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Esta "bucha" seria bem metida durante a campanha eleitoral

Até aqui os comentários diziam que o Mário Fernando e o saudoso Mário Peixinho como vereadores da câmara TINHAM A OBRIGAÇÃO DE SABER tudo o que se passava e era aprovado na câmara. Agora tadinha da Sónia que nem sabe quanto a câmara gasta com o Triatlo quando eu já li isso tudo escarrapachado numa acta da câmara.

Meus senhores tenham dó!

Até podemos não gostar dos "camaradas", ninguém é perfeito e até podem estar a falhar no programa eleitoral.

Mas olhem para vós próprios e para outras câmaras governadas tanto pelo PS como pelo PSD. Acham que eles estão a fazer melhor?

Não acham despropositado este jornal do PS a criticar o trabalho da CDU?

Esta "bucha" seria bem metida durante a campanha eleitoral. É aí meus senhores que se critica o que não foi feito. Daqui por uns meses ninguém se lembra deste comunicado do PS e a esta hora já a malta da CDU sublinhou os erros para não os voltar a cometer.

Ok, compreendemos que têm de aparecer para demonstrarem que estão vivos, mas não acham demasiado repetitivo dois artigos no mesmo jornal a falar de "dois indivíduos" nomeadamente Osório e Brasileiro?

VOCÊS AGORA FALAM MUITO DE PEQUENAS OBRAS E DA PINTURA DE MUROS. MAS HÁ POR AÌ DOIS FONTANÁRIOS QUE FORAM PINTADOS PELO PS E ATÉ METERAM LÁ O NOME DO EXECUTIVO DA JUNTA. ATÉ FIZERAM O MESMO NO LOCAL DE RECOLHIMENTO DO CEMITÉRIO.

Ah e tal pois... era na altura que já não havia dinheiro nem para pagar a conta do telefone!

Quem tem telhados de vidro (e muitos) deixe-se de atirar pedras. Vão mas é escolhendo os candidatos e pensando no vosso programa e poupem esforços.
De um comentarista

Sem comentários: