.

.

.

.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Um dos mais destacados funcionários do PCP

Caro comentarista ("Fazer renascer o PCP em Alpiarça":) o toque que" que o senhor/a pretende dar não se aplica ao caso de Alpiarça.
Escreve a dada altura: "Porque ainda quero acreditar que o que se está a passar por aqui ainda não é do conhecimento dos camaradas com mais responsabilidades".
Então ainda não percebeu que em Alpiarça está um dos mais destacados funcionários do PCP e tudo é transmitido ao Comité Central?
Acha que os dirigentes máximos deste partido não sabem o que se passa em Alpiarça?
Se pensa assim, pode tirar daí o sentido.
O Partido Comunista Português pela sua experiência e método de trabalho desde a clandestinidade, é um dos partidos mais bem organizados em matéria de informação. Por isso esteja descansado/a que tudo o que seja relevante está a ser vigiado e controlado. Nada ficará longe da vista dos responsáveis máximos do Partido. Nem poderia ser entendido de outra forma.

Por: Independente

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu sei isso, Sr. Independente! Mas acha que é contada a verdade? Só lá chega o que convém, porque o resto é para ignorar, não informar e esconder. Porque não convém dizer, de facto, o que se passa cá, no PCP. Então e depois...????
Ou então também há outra hipótese: é também não ser resolvido nem dada importância a isto a outros níveis mais altos. Mas isso seria grave demais para eu poder acreditar...