.

.

.

.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Onde foram estas pessoas educadas ?

 Eu assisti a uma Assembleia e fiquei e vim com uma ideia muito má de como as pessoas têm uma má formação que não tem desculpa nenhuma.
Vi o Senhor Celestino e a menina Inês rirem-se quando a Dra. Graciete sugeriu que os documentos fossem disponibilizados através do serviço dropbox da Internet. Demonstraram assim ignorância e ficarem mal vistos quando gozarem com a sugestão, e ainda levaram com a explicação do presidente da Assembleia que teve de lhes ensinar que o serviço existia e poderia ser usado. Por isso, Senhor Celestino e Menina Inês, da próxima vez mais vale calarem-se ou não abrirem a boca. Costuma-se dizer que algumas pessoas quando abrem a boca, entra "mosca ou sai asneira".
Vi membros do PS e o próprio Presidente da Câmara a trocarem galhardetes sem o mínimo  respeito uns pelos outros. 
Quem não se dá ao respeito, não pode ser respeitado.
Vi a menina Inês a "desrespeitar" o Presidente e a querer discursar quando o Presidente já tinha dito que não aceitava mais inscrições.
 Onde foram estas pessoas educadas ?
Quero aproveitar para sugerir que continuem a fazer estas assembleias no Frade de Cima que é muito útil para a população.

5 comentários:

Anónimo disse...

Porque só agora tanta reclamação do Sr.º A e a Srª B
Não votaram neles?
Então aguentem se porque só falta ano e meio para virem outros iguais ou piores que estes

Anónimo disse...

Que o Celestino Brasileiro não saiba o que é uma dropbox não admira, o que não lhe dá o direito de ridicularizar, porque quem cai no ridículo é o ignorante que não quer aprendfer. Agora a menina Inês, tão instruída, tão senhora do seu nariz, que tudo sabe e tudo vê...coitada, tem de fazer uma urgente reciclagem em novas tecnologias. Afinal a Graciete, com muitos mais anos do que qualquer dos dois, mostra que não é tão ignorante e que ainda lhes pode dar umas lições. E tem razão sim, os CDS são uma tecnologia ultrapassada e muito falível. Mas como na câmara ainda se preservam os tempos pré-históricos, porque não interessa, como no tempo de Salazar, que não se aprenda muito para aceitar tudo...cada vez mais vez mais, eu que estou de fora,como mero observador, percebo que as semelhanças entre o PCP e o salazarismo são muitas. Foram bons alunos, afinal.
Um observador

Anónimo disse...

Duvido que o técnico informático da câmara de Alpiarça, que não é técnico (mas por isso se faz passar, apesar de ser apenas assistente)alguma vez ceda aos senhores deputados municipais as credenciais para acederem a uma dropbox. O que sei porque trabalhei lá, é que esse fulanino faz da informática da câmara o que quer e tanto os funcionários como o próprio executivo estão nas maõs dele, porque ele tem as passwords de tudo, controla tudo até do exterior da câmara, porque a tudo tem acesso. Segredos? Deve-os ter e dos grandes porque esta pratica já vem do tempo do Rosa Céu e da Vanda que também estavam nas mãos dele. Muito me admira que tenham na autarquia verdadeiros técnicos de informática e andem dominados por este rapazola. Mas eles é que sabem.

Anónimo disse...

Mas segundo se consta não foi o tal "rapazola" que fez as as gravações.
Todos sabem que foi,ou seja, um grande "Técnico" de informática!

Anónimo disse...

Ao que parece na ultima Assembleia Municipal, os membros do PC nem abriram a boca.
Já todos viram que o melhor é ficarem calados porque a porcaria que tem sido feita é tanta que é impossovel falar de politica local sem por as costas a jeito de levar pauladas dos membros do PS e do PSD que ultimante só eles falam nas Assembleias.
Então foi para isso que foram buscar o Joao Osorio para fazer parte da bancada ? É que antes dele lá estar pelo menos os outros membros ainda participavam. Agora nem eles nem o Osório.