.

.

.

.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

O PS/Alpiarça limita-se a criticar, por criticar e, em todas as reuniões levanta o fantasma da dívida e do famigerado Plano de Saneamento Financeiro

"Se  o PS voltar a ser poder em Alpiarça como está pensando resolver o problema dos transportes escolares? Será que vende outras viaturas, também elas a cair de maduras, para adquirir dois novos transportes escolares?"

 O "PS/Alpiarça é a Razão" só te de prestar constas aos alpiarcense

Ao contrário do que possa pensar a CDU não arranjou um "comentador de blogues" do tipo "controleiro" porque o Hugo Caipira, apesar de ser emigrante no concelho de  Alpiarça há uns poucos anos pensa pela sua cabeça e tanto pode criticar os da CDU como os do PS, porque feliz ou infelizmente conviveu com uma câmara mandada pelos do PS e está a conviver agora com uma câmara mandada pelos da CDU e aliás se estiver atenta você pode pesquisar o JA e com toda a certeza verá algum comentário dele em que não tece só  elogios à CDU, eu também já falei do senhor Osório porque me parece uma pessoa demasiado apegada ao poder e com demasiados cargos não só na Câmara de Alpiarça mas também no Partido Comunista Português, e a provar que é verdade o que estou dizendo é que esse tal de Osório aparece numa das fotos de um congresso que o PCP realizou em Alpiarça no último fim de semana, como fazendo parte da Mesa, ora só vai para a Mesa de um Congresso quem "caga de alto" como se diz no Brasil.
O que escrevo se baseia na leitura de artigos de jornal O Mirante e noutros artigos de blogues alpiarcenses. Infelizmente para mim quando “googlo” algo sobre Alpiarça apenas encontro sempre ou o Jornal Alpiarcense ou o do PCP e é sobre o que vou encontrando que escrevo.

Está me dizendo que quem governa é que deve apresentar ideias e quem é oposição apenas deve criticar. Pois lhe digo que quem assim pensa nunca chegará à governação e estou crendo que o PS só perde para a CDU nas últimas eleições locais porque a CDU fez uma boa oposição e apresentou ideias coerentes. Ora se o PS fazendo parte da prefeitura, perdão da câmara e da assembleia municipal e se apenas se limita a criticar, por criticar e em todas as reuniões levanta o fantasma da dívida e do famigerado Plano de Saneamento Financeiro e não mostra como resolver os reais problemas de Alpiarça, fazendo crer que se fosse poder não teria recorrido também à banca para resolver seus problemas financeiros, é ruim de mais.

E lhe digo mais, minhas crianças estão sendo transportadas para as escolas em carros de 9 lugares porque o mini-bus da autarquia se avariou e não tem dinheiro para arranjar. Me dizem que o bus maior também está ficando velho porque foi comprado já usado. Ora me diga se o PS voltar a ser poder em Alpiarça como está pensando resolver o problema dos transportes escolares? Será que vende outras viaturas, também elas a cair de maduras, para adquirir dois novos transportes escolares?
Por:
Hugo Renato Caipira

3 comentários:

Anónimo disse...

poupem no ordenado dos boys que lá andam sem fazer nada e já podem comprar uma carrinha de transporte de crianças.

Anónimo disse...

Pois então sr Hugo, assista às assembleias municipais, às reuniões de Câmara e verá que o papel da oposição não é criticar mas questionar. A CDu tinha um programa para cumprir, não o fez e parece que não fará até ao fim do mandato. A oposição tem o direito de pedir contas, não acha? Como diz um comentarista "chutou" a dívida para a frente, então como gere o dinheiro que recebe? Só para os boys, para projetos que não têm resultados, para publicidade (até na festa do Avante), para telemóveis e afins? É pouco, não acha? Nem dinheiro têm para reparar o autocarro? Então a gestão tem sido ainda mais desastrosa do que pensava.

Anónimo disse...

Qualquer coinciodencia do PCP em Alpiarça com o PCP em Portugal é só uma mera coincidencia.
São mais neo-liberais do que os do CDS. Basta ver a politica local, como a conduzem e mancham os Estatutos do partido.
Corram com o João Osório antes que seja tarde. Essa miniatura está a dar cabo de tudo e vai acontecer a mesma coisa quando perdermos com o Raul Figueiredo.
Na Câmara já é conhecido como o Mussolini de Alpiarça