.

.

.

.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

ELEIÇÕES: Esperar pelas próximas para ver o programa eleitoral da CDU?


Para quê se como neste ultimo não cumpriram nada do que prometeram? Continuam a querer enganar os alpiarcenses ?
Dou-vos uma sugestão: não percam muito tempo a fazer um novo programa eleitoral porque o anterior continua válido porque nada foi feito até agora.
A não ser que estejam a pensar incluir no Programa Eleitoral a inauguração do Parque de Campismo.
Isso é que seria um fartote de rir.
Podem continuar a dizer que vão fazer uma rede de transportes urbanos a ligar Alpiarça aos Frades. Podem dizer que vão construir um observatório para a malta se distrair do que se passa cá em baixo. Podem dizer que vão construir um empreendimento de Ecoturismo nos Patudos. Podem dizer que vão construir um novo quartel para a GNR. Podem dizer que vão alcatroar a estrada de Valpeixe.
 Até podem dizer que vão buscar mais médicos e, desta vez até podem ir buscar médicos à Coreia do Norte para mostrar à Sónia Sanfona que esses ainda são mais comunistas do que aqueles que  cá estavam.
Estão a ver como é fácil fazer um programa eleitoral ?
Mais fácil é quando ninguém pensa em cumpri-lo e depois optam por gastar o pouco dinheiro que existe com tachos para os amiguinhos que alguns deles de competência não tem nada, a não ser que estão todos feitos uns com os outros.
Porque lutarem para redução do número de deputados e com a extinção de serviços que não interessam a ninguém mas que fazem falta aos amiguinhos para terem uns empregos disso ninguém fala.
Vejam lá se o Raul Figueiredo também não arranjou um valente tacho na Resiurbe. E se o Rosa do Céu não arranjou outro na Região de Turismo, e a Região de Turismo curiosamente que também teve lá o Armindo Pinhão.
E devem penar que o Mário Pereira também não sonha com um tacho desses.
 Afinal eles são todos iguais e comem todos da mesma panela.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pensão milionária para Santos Silva
Santos Silva, fundador do BPI, vai receber uma reforma milionária, parte dela paga pela Segurança Social.
Fonte:«CM»