.

.

.

.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

CDU: Apenas sabem criticar a oposição

 O que aqui é dito é bem verdade ("A bancada do PSD/CDS como a do PS nunca propuseram...":).
  O PCP prometeu este e o outro mundo e até agora não fez nada. resolveu o problema financeiro da câmara que estava asfixiada pelas exigências de curto prazo, mas chutou o problema para frente criando uma divida ainda maior e de longo prazo. Mas sim, essa é a coisa certa de o fazer. A forma como o fez é que foi muito questionável. E com esta facilidade do Saneamento financeiro, então não era para agarrar no parque de campismo e coloca-lo a funcionar? Então para que serve todo aquele dinheiro? Não sobra nada para cuidar do que é nosso? 
Pintar um muritos não chega Sr. presidente!
 Também é verdade que a oposição não deve dar indicações à câmara para esta cumprir o seu dever. A responsabilidade é de quem assumiu o executivo, não de quem ficou para fiscalizar a actuação do mesmo. Criticam a oposição por esta não contribuir com soluções, mas eu nunca vi nenhum membro do executivo a pedir ajuda para discutir dossiers, trabalhar assuntos e envolver qualquer membro da oposição na governação. 


2 comentários:

Anónimo disse...

Afinal vejo por aqui uns brasileiros que até se interessam por nós. Viva!

Anónimo disse...

Constou-me que na Biblioteca Municipal o aparelho de ar condicionado se avariou há muito tempo e ainda não foi arranjado.
Será por falta de verba...? Ou por falta de verbos: decidir, mandar, arranjar, fazer, resolver...?
Não é por nada, mas parece-me que os utentes têm direito a ter conforto e bem estar quando frequentam a Biblioteca. Não acham?
Então e os funcionários não têm o direito de ter boas condições de trabalho? Já que passam lá o dia todo a trabalhar se calhar devia pensar-se neles até em primeiro lugar, não acham?
Ou isto revela uma mentalidade burguesa e só os patrões têm direito a estas coisas boas, como estar a trabalhar sem sofrer com o calor?
Talvez fosse bom retirar algum dinheirito da Festa do Melão e arranjarem o ar condicionado, sim porque desde que começou a correr bem, esta festa já foi usurpada à Junta de Freguesia. Agora a Junta só tem mesmo direito ao emblema nos cartazes de divulgação da Festa... Portanto, é só menos uns trocos para a dita festa e a Câmara pode mandar arranjar.
Ou então ponham também relva no chão da Biblioteca, que assim sempre fica mais fresquinho! E um repuxo também não ficava nada mal!
Os utentes até podiam ler deitados e bem contentes de tão fresquinhos que ficavam.
Pronto, agora não digam que o pessoal não dá boas ideias e só sabe fazer críticas.
Maria Isabel Anónima