.

.

.

.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Sónia Sanfona quer poupança nos gastos públicos


A Vereadora do PS, Sónia Sanfona (foto) chamou a atenção do executivo da CDU para a “necessidade de se alterar o dispositivo que regula o horário da iluminação pública” já que segundo a mesma “constatou que existem alguns desperdícios” e que não são poucos.
O Vereador, Carlos Jorge (CDU) tomou nota e esclareceu a vereadora da oposição que a ”redução das luminárias, bem como a retificação dos horários, foi acordada em reunião com a EDP” como ficou acordado com a distribuidora de energia que “procederia inicialmente à redução das luminárias na Rua José Relvas e que os trabalhos se estenderiam depois a outras ruas da Vila e dos Lugares”.
O certo é que o tempo passa e a “EDP ainda não procedeu aos trabalhos” levando a que Carlos Jorge se comprometesse a contactar novamente contactasse a “empresa a fim da a pressionar” para acabar com os desperdícios.

1 comentário:

Anónimo disse...

Zona envolvente a barragem, parque do carrir, zona industrial são alguns locais onde ate se poderia desligar por completo e favorecer as zonas habitacionais