.

.

.

.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Que é feito da “Comissão de Geminação”?


Alguém sabe explicar quais os resultados levados a efeito e obtidos pela denominada “Comissão de Geminação” de Alpiarça ou quais as contrapartidas das deslocações de alguns membros da dita comissão que beneficiaram Alpiarça como dos contactos que se efectuaram?
As lembranças que foram oferecidas, quando da deslocação dos respectivos membros, que possivelmente foram: Vinhos da “Agroalpiarça” ou alguns “S de Alpiarça” trouxeram ou deram ao concelho algum beneficio ou será que  a “Comissão de Geminação” é  mais um comissão com um nome todo pomposo mas que conta apenas com a participação activa de alguns ilustres?
Ou existirá apenas a dita comissão para “premiar” periodicamente, com alguma viagem quem dela faz parte, como fez a “Águas de Santarém” que acabou de premiar a sua directora – Marina Ladeiras – com a deslocação a um congresso na Coreia do Sul, como se as águas da capital tenham alguma coisa a haver com o passeio que vai custar um "nota preta" ao erário público?
Da “Comissão de Geminação” fazem parte:
Presidente - Mário Santiago
CDU
- Vitor Cardoso
- João Vasco Peixinho
- Marie Pimenta d'Aguiar
PSD
- João de Brito
PS
- Graciete de Brito
- Paulo Duarte Sardinheiro

2 comentários:

Anónimo disse...

O Sr. Brito como aliado da CDU poderá nos informar.

Anónimo disse...

Quem não sabe, ou pergunta primeiro ou fica calado. Porque os tiros que se dão para o ar às vezes acertam no próprio pé.
Para sua informação, a comissão de geminação tem reunido com a periodicidade necessária, está a desenvolver o seu trabalho de parceria com os representantes da cidade gémea e, em breve, teremos frutos desse trabalho. É bom que fique também informado que a geminação com a cidade francesa é exclusivamente de natureza cultural, por força dos estatutos da comissão francesa, que funciona à margem do poder político.Quanto à ofertas,fique também descansado, que não é por aí que ficamos mais pobres. Mas informe-se, caro amigo (a), estou certo que qualquer dos membros da comissão lhe prestará todos os esclarecimentos que desejar.