.

.

.

.

sábado, 31 de março de 2012

POLITICA: João Brito coloca o “dedo na ferida” porque “as ideias políticas só prejudicam” Alpiarça



Na longa entrevista que João Brito, Deputado Municipal pelo PSD na Assembleia Municipal de Alpiarça deu a um semanário regional afirma o mesmo  a determinada altura que a “população de Alpiarça” são “pessoas de bem” mas o seu lamento é de não votarem no “PSD” porque as “ideias políticas dos alpiarcenses prejudicam o concelho”.
Não deixa de ter uma certa razão porque os alpiarcenses em vez de se preocuparem com os interesses e com o desenvolvimento da sua terra colocam primeiro os interesses do partido, que segundo o entendimento de João Brito mais não é do que o PCP.
O Deputado põe ainda o dedo na ferida ao acusar os “interesses do partido” porque as “ideias políticas dos alpiarcenses prejudicam o concelho” mesmo puxando a ‘brasa à sua sardinha’ porque  “ não votam no PSD”.
Votar no  PSD, no PCP ou no PS, João Brito não deixa de ter alguma lógica nas suas declarações porquanto os alpiarcenses deveriam era preocupar-se em encontrar as pessoas certas ou  capazes de fazer alguma coisa por Alpiarça e não os candidatos que apenas se limitam  seguir as directrizes partidárias contribuindo assim para o marasmo que teima em não deixar de apoquentar Alpiarça.
Enquanto os alpiarcenses não mudarem de rumo e esquecerem os “interesses do partido” dificilmente Alpiarça conseguirá andar para a frente.
 Para que isto aconteça há que encontrar as pessoas certas e competentes mas essencialmente aquelas que tenham um pouco de visão de forma a que se mude as mentalidades como façam  esquecer os interesses do partido, que não beneficiam ninguém, excepto aqueles  que defendem prioritariamente os interesses partidários como os boys que alimentam e tudo fazem para que: acima e à frente de tudo e de todos esteja sempre os interesses do partido.
https://www.facebook.com/antoniocenteio


3 comentários:

Anónimo disse...

João Brito é um social-democrata a quem a obediência partidária não lhe diz nada. Daqui estar sempre ao lado da CDU e aprovar as propostas da bancada comunista, porque acima da obediência partidária, estão os interesses de Alpiarça. Um gesto bonito que peca por não aprovar ou estar ao lado da bancada do PS porque não gostas dos socialistas e muito menos de Rosa do Céu. Podemos então dizer que João Brito é um político com várias vertentes mas sem princípios políticos.

Anónimo disse...

Então o sr João de Brito só agora é que acordou? Ou será um simples pesadelo? Já se esqueceu que só veio viver para Alpiarça depois de ter "ido" para o Canadá!... Mas, mais grave do que isso é que durante todos estes últimos anos foi um grande aliado do PCP e agora vem dizer que é tudo anti-democrático?

Anónimo disse...

Onde estava este senhor nos anos em que viver em Alpiarça podia ser um acto heróico? Ou se era do PCP ou se era fascista... e estes eram perseguidos como na ditadura. Estava no bem bom. Agora é fácil viver e Alpiarça.