.

.

.

.

sexta-feira, 30 de março de 2012

Muito se escreveu neste blogue sobre o triatlo em Alpiarça

Há dias, muito se escreveu neste blogue sobre o triatlo em Alpiarça.
Agora, que surge esta oportunidade, e depois de ter consultado o site da Federação de Triatlo de Portugal, fui ver a lista de atletas convocados para as Taças da Europa de Triatlo.
Em elites masculinos, dos 14 atletas convocados, 2 são dos Águias de Alpiarça.
Em juniores masculinos, dos 13 atletas convocados, 4 são dos Águias de Alpiarça.
Em juniores femininos, das 8 atletas convocadas, 6 são dos Águias de Alpiarça.
No total, dos 26 atletas convocados para as Taças da Europa, 12 são dos Águias de Alpiarça, o que representa 46% dos atletas convocados para a seleção.
Quase metade.
Para mim, que não tenho nada a ver com os Águias (para além de pagar a minha quota), e muito menos com o triatlo, é um motivo de orgulho.
Vou estar com atenção, para ver o número de vezes que o nome de Alpiarça aparece na televisão.
Noticia relacionada:

2 comentários:

Anónimo disse...

entao parece que ontem na assembleia do aguias, a Sonia Sanfona coligada com o Orlando (o tal da Junta) viram a sua estrategia de irem atacar o triatlo e a direçao do aguias por agua abaixo.
Foi ver o Orlando a por o rabinho entre as pernas e abandonar a Assembleia quando percebeu que se espetou na espada que empunhava. E a Sonia Sanfona quando percebeu que afinal tudo estava bem e o Clube afinal até estava melhor do que queria aparentar, fechou-se em copas antes que dissesse ainda mais disparates.

Anónimo disse...

Nao vi ninguém a atacar a direcção. Vi gente a questionar e a participar com correcção e respeito nos trabalhos da assembleia. Se houve coligações Nao percebi mas se houve talvez tenha sidoentre a direcção e quem quis justificar-se e simultaneamente atacar o passado como se dantes tudo fosse mau e agora sim, tudo esta bem!!! So se foi isso!