.

.

.

.

sábado, 24 de março de 2012

Cavaco, uma desilusão!

Acabo de ler no Diário de Noticias que Cavaco Silva recusa condecorar Sócrates, como aconteceu a todos os antigos primeiros-ministros.
Não gostava de Sócrates e  detesto Passos Coelho. 
Contínuo a defender que todos os políticos deveriam levar uma forte “marretada” na cabeça de forma que não nos incomodassem mais. 
Se tivesse que escolher um dos dois escolheria com toda a certeza o antigo primeiro-ministro.
Como ambos foram eleitos pela maioria dos portugueses quer queiramos quer não temos que respeitar a vontade dos eleitores e Cavaco Silva como o mais alto magistrado deveria ser o primeiro a respeitar a vontade dos portugueses.
Ao recusar condecorar José Sócrates demonstra que passou a ser uma desilusão para quem acreditou e votou nele. 
Ultimamente Cavaco tem vindo a demonstrar certas fraquezas como a mostrar que afinal o Presidente da República não é a pessoa que demonstrou ser e quem os portugueses confiaram.
É  falso e um hipócrita de alta estripe e não tem princípios. 
É invejoso e rancoroso.
A “teoria” que para se governar um país é necessário “Um presidente, um governo” não passa de uma falsa utopia e os resultados estão à vista na arrogância que Cavaco e Passos Coelho nos oferecem todos os dias mais o "Gasparzinho" que quando fala até nos dá sono.
Cavaco Silva a levar por diante a sua vontade de não querer condecorar Sócrates é tudo menos democrata e não passa de um “cavaco” frio e desonesto que não sabe respeitar as tradições como a vontade dos eleitores.
Aliás, as mais recentes   atitudes e algumas afirmações de Cavaco tem deixado muito a desejar
Boa altura para começar a preparar as suas malas como as de sua “Maria” e irem os dois apanhar “alfarrobas para Boliqueime” porque tem tanto de democratas como eu tenho de chinês.


Sem comentários: