.

.

.

.

sábado, 31 de março de 2012

A Assembleia do “Águias” e os “Ajustes de Contas”


Ao contrário do que afirma o comentarista, o “cronista” esteve presente na Assembleia e soube do “caldinho” entre Sónia Sanfona e Orlando Marques. Se não estivesse presente não sabia da estratégia de colocar em “cheque” os gastos e o “ataque” à direcção do clube quanto ao triatlo. O cronista também viu, porque soube:  "se as contas não estivessem nos conformes a noite iria ser como uma espécie da “Noite das Facas Longas” onde o “ajuste de contas” faria com que até os papeis se mexessem sozinhos. 
Mas a astúcia do “duo” bem cedo se apercebeu que afinal as “coisas” não eram como pensavam e vai daí: "meteram o rabinho entre as pernas" e aparentemente “fecharam-se em copas” para acabar por reconhecerem que as contas do clube "afinal até estavam melhor” do que julgavam".
E, ainda bem que assim foi!
Quanto ao comentarista dizer que o “cronista não esteve presente” talvez não passe de mais um “desabafo” seu como muitos por lá se ouviram.
Quanto às “demonstrações” que o comentarista faz nas suas afirmações estão correctas e espelham a verdade do que aconteceu que apenas são ditas de uma outra forma porque se preocupa em demonstrar aquilo que todos ficaram a saber e que já sabiam, excepto que: não se apercebeu das “jogadas nos bastidores” dos dois protagonistas que acabaram por não ter papel algum de relevo porque souberam “retirar-se do combate” na hora certa para depois inverterem a situação.
Manhosices dos políticos e de quem já se sentou centenas de vezes nas “bancadas do poder” tendo assim a “tarimba” que falta a muitos.
Passe bem e encerrado fique o assunto.
Notícia relacionada:

DESPORTO: Orlando Marques acabou por se “espetar na própria espada que empunhava”

Sem comentários: