.

.

.

.

terça-feira, 27 de março de 2012

Abril mês da Liberdade

«CMA»

7 comentários:

Anónimo disse...

E o que dizer do almoço comemorativo dos 91 anos do PCP em Alpiarça, em que longe das enchentes do passado muito recente, não apareceram as jovens promessas do PCP.
Muitos repetentes, reformados em força, poucos jovens, muitos poucos jovens. Houve até quem disse que os dois unicos jovens da sala foram convidados para estarem na mesa de honra.
Já nem algumas caras do costume lá apareceram. Claramento um partido em crise, e com muita conversa em privado sobre os novos boys do PCP na Camara e a falta de serviço que deveriam ter mostrado até agora e que não passa de uma miragem.
Mas como os criticos não interessam, fingem que está tudo bem.

Anónimo disse...

Mais uma vez a Srª "Lurdes da Patracola faz uma publicação antecipadamente no Agitalpiarça em relação ao site da Câmara -Alpiarça - Comemorações do 25 de Abril.
Porque será ?

Anónimo disse...

eu acho que nem tanto ao mar nem tanto à terra. houve uma conferência de imprensa na segunda-feira e o site Rede Regional é que publicou logo a notícia no mesmo dia. basta consultar http://www.rederegional.com/index.php?option=com_content&view=article&id=1605&Itemid=186

Anónimo disse...

senhor Centeio já viu o programa completo das comemorações? vi agora no Facebook http://www.cm-alpiarca.pt/informacoes/eventos/item/253-abril-mes-da-liberdade-alpiarca-2012

Anónimo disse...

Mas quem são as jovens promessas do PCP???

Anónimo disse...

Também vi o programa mas não no Facebook. Não vejo vantagens em Câmara ter Facebook, uma vez que já tem um site próprio muito mal aproveitado e penso que o referido Facebook, só favorece os funcionários que o utilizam para fins pessoais na hora de trabalho.
É público que a situação acontece!
Em relação ao dia do Concelho é notório uma comemoração muito fraquinha - Alpiarça merece mais!

MEMÓRIAS DO TEMPO disse...

Jovens Promessas nao há nenhumas porque eles não querem lá ninguém a fazer sombra aos velhos do restelo. Só lá poem uns coitados que não sabem dizer nada que é para não atrapalharem os tachos que arranjaram para os velhos do restelo.