.

.

.

.

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Deputados comunistas deveriam pedir contas ao Executivo da CDU



Se há falta de coerência, é da parte de alguns deputados da CDU que nos anos anteriores votaram a favor e agora votaram contra. Isso sim, é falta de coerência.
E se em vez de apontar o dedo aos deputados do PS que segundo diz 'transformam os trabalhos num inferno', talvez devesse olhar para os seus comportamentos e se o tom “gozão” com que faz as suas intervenções não provoca também um mau ambiente entre os membros da Assembleia.
É fácil criticar quando se é convencida ao ponto de pensar que é dona da verdade e nem estar receptiva a ouvir outras opiniões. Minha cara, cresça e apareça.
Já um outro comentarista acrescenta que: Os camaradas são um espanto. Quando os criticam na praça pública cai logo o Carmo e a Trindade para acusarem os outros de mal educados quando a própria deputada da CDU acusa os socialistas de caloteiros como se isto não fosse falta de educação e como aos deputados tudo seja permitido dizer
Mas mesmo caloteiros ainda conseguiram fazer obra coisa que a CDU não consegue mesmo que afirme que o “projecto (CDU) que teve a aprovação da maioria dos alpiarcenses”.
Teve a aprovação mas não se realizou por incapacidade cujos deputados deveriam pedir contas aos seus eleitos.
Noticia relacionada:

1 comentário:

Anónimo disse...

o mirante tb fala do assunto