.

.

.

.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Treinadores de Futebol do "Águias" com ordenados em atraso


Os treinadores do Águias de Alpiarça (futebol) não recebem à mais de dois meses sendo que os seus ordenados (?)  não são elevados sendo apenas para os ajudar nas deslocações porque quase todos transportam jogadores para os treinos para que esta modalidade continue a ser uma modalidade para todos e não apenas para a elite.
O partido comunista assume-se como o partido do povo e para o povo não é? Então porque apoiam uma modalidade (acho bem que apoiem, mas não acho bem que as outras sejam prejudicadas) que só é praticada pela elite e não é aberta a todos? Não tem lógica (atenção refiro me ao presidente dos águias, já que esse "menino" intitula-se como deputado municipal pelo PCP sendo que o partido em geral não tem culpa de nada).
E não venham dizer que é aberta a todos porque não é, ou se tem dinheiro e não é pouco, ou então se tem muita qualidade (não oferecem as bicicletas pois não?).
Voltando ao futebol, segundo se diz a direcção é que não dá o apoio financeiro devido a secção de futebol.
Vamos lá abrir os olhos, porque isto não é para brincar, o futebol é o desporto com mais miúdos em Alpiarça e são de todas as qualidades e de todas as condições financeiras que existem pois no futebol aceita-se todos os miúdos.

De um adepto que já foi dirigente (identificado)


NR: JA contactou o "Águias" de Alpiarça para confirmar ou desmentir  a questão dos ordenados em atraso.

3 comentários:

Anónimo disse...

Tanta cagança e grandeza com a elite do desporto e afinal já não há dinheiro para pagar os dois meses de ordenados aos treinadores de futebol

Anónimo disse...

Força Águias, serás sempre um grande clube e o amor de todos os alpiarcenses.
Parabéns aos treinadores que mesmo sem receber mostram dignidade ao não abandonarem os seus jogadores.

Lanço aqui uma sugestão:
Ja vi noutros clubes, a criação de uma conta onde as pessoas transferiam valores minimos como 1 euro ou 2 para ajudar o clube da terra, e criar tambem caixas para por em locais publicos, como supermercados e cafés para se colocar moedas, e podia ser que se arranja se algum dinheiro para diminuir esse falha que existe com os treinadores do Aguias que mais uma vez dou lhes o meu sincero obrigado por estarem a prejudicar se pela minha/nossa terra.

Anónimo disse...

Quanto é que os treinadores da equipa de triatlo do Águias ganham?