.

.

.

.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

O Governo deve acabar também com os feriados de “25 de Abril” e “1.º de Maio”


O antigo presidente da República, Mário Soares considera que não faz "sentido nenhum" acabar com o feriado do 5 de Outubro e 1º de Dezembro e tem razão por que há datas comemorativas que fazem parte da nossa história e o passado de um país não deve ser apagado por vontade de quem quer que seja caso contrário a história de um país deixa de fazer sentido.
Mesmo assim o Governo entendeu acabar com o “5 de Outubro” (Implantação da República) e o 1.º de Dezembro (Restauração da Independência).
São datas importantes que fazem parte da história de Portugal. Então porque não também acabar com os feriados do “25 de Abril” e “1.º de Maio” em vez de acabar com os feriados religiosos?
Admite ainda o estadista que “pode haver muitos feriados e pontes” mas o fundador do Partido Socialista acha que "não é por aí [extinção dos feriados] que se vai resolver os problemas do País".

1 comentário:

Anónimo disse...

A primeira manifestação publica contra o executivo CDU acontece nesta momento em frente ao Edificio da Câmara Municipal com dezenas de alunos que protestam devido ao preço dos passes que são da responsabilidade da Autarquia.