.

.

.

.

sábado, 21 de janeiro de 2012

"Baboseiras" que não passam de tolices

A vinda dos dois médicos cubanos para Alpiarça foi uma promessa eleitoral de Sónia Sanfona quando se candidatou a presidente da Câmara nas últimas eleições autárquicas. Prometeu que arranjava médicos para Alpiarça e arranjou-os. As formas como o conseguiu pouco interessam como os conhecimentos que utilizou. O que interessa é que cumpriu a promessa e os médicos vieram. Não foi Mário Pereira nem o PCP que o fez. Agora que se vão embora para mais não voltarem tudo o que disserem mais não “são que desculpas esfarrapadas” que nenhum valor tem.
Vamos dar tempo ao tempo para vermos se Mário Pereira alguma vez vai conseguir trazer médicos para Alpiarça.
O mal das pessoas é só que só sabem criticar aqueles que fazem alguma coisa quando deveriam criticar aqueles que prometem tudo mas que nada fazem.
O resto é tudo baboseiras que não passam de tolices.
Noticia relacionada:
É com esta realidade que estamos confrontados ( fa...

2 comentários:

Anónimo disse...

Concordo em absoluto! à população pouco interessa como vieram ou porque vieram, interessa que estiveram cá e foram úteis. Só aos politicos ou pseudo-politicos sem argumentos +e que pode interessar quem conseguiu traze-los, como e porquê. Mas mesmo só áqueles que não tendo outros argumentos atacam sempre quem faz alguma coisa com a desculpa de que não devia ter sido assim ou assado. Como cidadão e alpiarcense fico muito agradecido por alguem se ter preocupado e ter contribuido decisivamente para minorar um problema, o resto são baboseiras, como diz o Sr.

Anónimo disse...

Bolas e agora o que vão dizer quando dia 1 de Fevereiro os Médicos se apresentarem???
Vão dizer que foi o Boticário que os trouxe, ou outro PS qualquer, menos os do PCP, esses não....
Tenham vergonha quando abrirem a boca, porque gromitam tudo menos bom cheiro.