.

.

.

.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

ÁGUAS DO RIBATEJO COM NOVA UNIDADE DE ATENDIMENTO NA CHAMUSCA


A nova unidade de atendimento da ÁGUAS DO RIBATEJO na Chamusca foi inaugurada na manhã e segunda-feira, 19 de Dezembro, pelo Presidente da Câmara e Presidente de Assembleia Geral da ÁGUAS DO RIBATEJO EM, S.A, Sérgio Carrinho.

A cerimónia simples contou com a participação dos eleitos do município e das freguesias e com várias entidades locais e coincidiu com a entrada em funcionamento do novo espaço na Rua Miguel Bombarda, nº 63 B.

A unidade está equipada com dois postos de atendimento aptos a receber clientes e utilizadores dos sete municípios que integram a empresa, uma vez que funcionam em rede com as restantes unidades e com a sede da empresa instalada em Salvaterra de Magos. Uma sala funciona como espaço de trabalho para os colaboradores que recolhem as leituras e prestam serviços de apoio no exterior.

O Presidente da Câmara destacou, que com um investimento modesto num espaço arrendado, garante-se  a melhoria das condições para os utilizadores do serviço e para os colaboradores da empresa. Os serviços da ÁGUAS DO RIBATEJO funcionavam desde a entrada em funcionamento da empresa, em 2009, num espaço cedido pela câmara no edifício dos Paços do Concelho. “Esta é mais uma melhoria no serviço prestado pela ÁGUAS DO RIBATEJO numa altura em que continuamos a fazer obra no concelho da Chamusca melhorando o saneamento e o abastecimento de água”, referiu, sublinhando o esforço financeiro que está a ser exigido para um investimento de 15 milhões de euros nas várias freguesias do concelho. 

Na abertura da nova unidade foi anunciada uma campanha de adesão à Factura Amiga do Ambiente, que visa reduzir a quantidade de papel consumido pela empresa nas comunicações com os 76 mil clientes que têm agora a possibilidade de receber as facturas e toda a informação no seu e-mail bastando para tal um registo no balcão digital em www.aguasdoribatejo.com ou uma inscrição nas unidades de atendimento.

Os clientes podem ainda aderir ao pagamento por débito em conta evitando os incómodos da deslocação aos locais de pagamento das facturas. 




1 comentário:

Anónimo disse...

Campanha de adesão à Factura Amiga do Ambiente

Eles poupão e nós gastamos em proveito das àguas do ribatejo

Boa gestão não há duvidas

E QUANTO É QUE A NOSSA FACTURA BAIXA COM ?
"Campanha de adesão à Factura Amiga do Ambiente"

Nos tempos que correm no minimo 0.50€ por factura digo eu

Se eles não gastam tambem não podem cobrar como tal

SE NÃO BAIXÃO FICA AQUI O APELO AO NÃO ACEITAR FACTURAS POR EMAIL