.

.

.

.

sábado, 26 de novembro de 2011

O desenvolvimento de ALPIARÇA, deve-se ao PS com a sigla ALPIARÇA É A RAZÃO e não com a sigla CDU


O PS está arredado do poder em Alpiarça, porque o seu ex- Presidente Dr.Joaquim Luís Rosa do Céu, só deixou dívidas e maquinaria velha, é um histerismo de alguém que não o mínimo de educação e não sabe avaliar o que foi feito nos 12 ano de PS e os 20 e tal do PC.
Não se esqueçam que é nas urnas que se ganha ou perde eleições, não é com histórias estéreis, absurdas, e provocadoras que se ganha ou não. 
 O desenvolvimento de ALPIARÇA, deve-se ao PS com a sigla ALPIARÇA É A RAZÃO e não com a sigla CDU, que esconde a foice e o martelo, porque estes enquanto poder, só olham para o seu "umbigo"!...


De um leitor
Noticia relacionada:

2 comentários:

Anónimo disse...

Concordo plenamente. Eu sou um bom pai porque deixo de herança ao meu filho uma vivenda no valor de 1 milhão de euros e um empréstimo para pagar ao banco no valor de 2,2 milhões. Entre obra feita e dívidas deixadas ganharam as dívidas. Essa é a verdade indesmentível. Pior cego é o que não quer ver!

Anónimo disse...

a alternativa seria deixar o filho sem tecto e uma divida de 1,1 milhões. Não. não somos cegos, vocês é que não têm visão !