.

.

.

.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Mário Santiago está a dar uma lição de honestidade, competência e civismo

Quando o ataque é cerrado surgem as mais variadas opiniões

Quando falta os argumentos, e quando o ataque é cerrado, logo de seguida surgem opiniões vindas do boato deitado pelos lesados (Celestino Brasileiro e João Osório) afim de gerar a confusão!
Sim… Sim!!! a Paula Matias  era excelente para substituir o Mário Santiago, percebi isso logo quando a vi a substituir o Presidente da Assembleia Municipal na Alpiagra!!! Fica bem na fotografia, vai ao cabeleireiro, e como diz o comentarista dá-se bem com todos!...

Paula Matias
Ora aqui está uma excelente Presidente da AM.

Pois, mas quem disse que tudo isso é sinonimo de competência e capacidade?
Se queriam a Paula Matias como presidente da AM, porque na a colocaram logo na frente da lista?!!
Assim sabiam se todos a achavam com capacidades para o lugar!!!
O Mário Santiago esta a dar uma lição de honestidade, competência, civismo, lealdade com os princípios e tem atitudes que  muitos Comunistas não tem.

11 comentários:

Anónimo disse...

Como se custuma dizer " näo há nada que o tempo näo apague" .Ora aqui está um exemplo clro disso mesmo. Como por alguém tambem neste blog foi escrito , que agora e depois do Mario Raul se ter oposto publicamente a uma decisäo com a qual näo concorda , passou a ser uma pessoa exemplar ,com personalidade , muito vertical , muito independente , mas já foi esquecido o que talvez, os mesmos dele diseram quando tomou posse ; que era arrogante , propotente , mal educado , mal formado e afins .E da Joana o mesmo foi dito , e agora ....
Tambem li, que o Mario Raul nada deve á CDU , mas será mesmo ?
Por quem foi ele eleito? Por que forca politica fez ele o seu discurso de apresentacäo e por quem fez campanha ?
E já agora e como tambem já foi escrito aqui , se o Mario Raul é assim täo conpetente , täo independente porque näo foi escolhido pelas outras forcas politicas para concorrer nas suas fileiras?
Para mim a resposta é bem clara , porque näo acreditavam nele , näo o viam com futuro e muito menos com capacidade para ser eleito para o cargo que foi , e isto prova-se pelos muitos comentarios aqui transcritos quando comecou a sua prestacäo como presidente da AM.
O porque da Paula Matias näo ter sida a escolhida , desconheco as razoes , mas tambem nos governos se faz mexidas , por pela capacidade dos ministros ou falta dela , faz-se tambem por motivos pessoais ou disponibilidade da altura .

Anónimo disse...

mas esta conversa nunca mais acaba ? Dá-me a impressão que os comentaristas estão mais preocupados com histórias do que concretamente qualquer um dos visados, seja o Mario Raul Santiago ou a Ana Paula Matias. Querem criar historias sobre situaçõe que não existem. Sempre vi o Mario e a Paula a darem-se bem e era só agora o que faltava tambem quererem voltar um contra o outro para conseguirem uma base de apoio que neste momento nao têm dentro do PCP (até o Octávio está contra eles). Ou muito estou enganada, ou cá para mim, os dois dissidentes (Celestino e Osório) querem criar uma força de oposição dentro do grupo da Assembleia nem que tenham de arrastar as cabecinhas fracas (ou que pensam eles que são fracas) para histórias mirambolantes. Tenham juizo!

Fernanda Vicência disse...

Certamente que sim! Paula Tem princípios, Transporta consigo a simplicidade e união.É uma força presente que se quer para um bom futuro.Tem capacidades e competências.Não há nada impossível, porque os sonhos de ontem são as esperanças de hoje e podem converter-se em realidade amanhã...

Anónimo disse...

Há uma coisa que eu gostava de ver antes deste mandato acabar. Era ver as pessoas que elegi fazerem um trabalho limpo sem polémicas e defendendo os ideais comunistas. Pessoas como o Sr. Celestino ou o Sr. João Osório deveriam ser irradicados do PC por terem atitudes nada dignas do partido a que pertencem. Mas como ele têm um poder muito grande dentro do partido, gozam com todos os outros comunistas e envergonham-nos a todos.

Anónimo disse...

Anónimo disse...
o que é pena é que o Brasileiro se tenha deixado envolver nesta triste estória. o que é pena é que o osorio não tenha a humildade do seu camarada e grande homem que é Jerónimo de Sousa que se apresenta aos portugueses como metalúrgico e que não é doutor. o que é pena é que o osorio se ande sempre a pôr em bicos de pés e não diga no seu perfil FB que é funcionário público, ou que é funcionário das finanças, ou quando muito que trabalha no gabinete de apoio ao executivo é preciso escarrapachar que é CHEFE DE GABINETE, mesmo sem especificar qual é o gabinete. sera para se por em pe de igualdade com o seu chefe de finanças? não admira que no seu circulo de mais íntimos ele se arme mesmo como "o verdadeiro presidente da câmara" porque sabe mais daquilo que o Mário Fernando.

Anónimo disse...

Deixem lá estar a Paula Matias que não tem nada a ver com esta história. Já não basta ter que ter nas suas fileiras pessoas como esse Osório,

Anónimo disse...

Ora ai está uma interessante análise politica cá do burgo. Se for pelo cabelinho sempre arranjadinho, atinadinho e certinho, então a Paula Matias é a escolha acertada. Se for pelo cabelo com aspecto revolucionário, gadelhudo e rebelde, então é o Santiago. É tudo uma questão capilar. eheheh

Anónimo disse...

Esta Fernanda Araujo é o quê ? comentadora politica ou poetisa ?

Anónimo disse...

Não sei se tem princípios, mas lá arrogância, para com os alpiarcenses que não são do partido comunista ela têm, ai têm, têm.

Anónimo disse...

A Fernanda Araujo é irmã da Luisa Araujo!!! ou será prima? Não, é mesmo a mãe e andou na escola com a Ana Paula ... eheeheheheheheh

Anónimo disse...

No fim disto tudo quem está a mais é apenas o Osório, porque o Celestino nunca chegou a sair da Assembleia, portanto basta o Osório suspender o mandato mais uns meses e acaba-se o falaró e as malquerenças.Como escreveu alguém e bem "Mas esta conversa nunca mais acaba?" O MS sempre se deu bem com a PM para quê porem o homem contra ela? Ela até o substitui tão bem nos eventos.Todos sabem bem que o MS é um homem que trabalha longe de casa e que entende que a PM tem cariz e competência para o substituir quando ele não pode ou não quer estar. E mais, a PM até é da CDU porque se fosse do PS até podiam não gostar. Mas a PM até se dá bem com toda a gente, para quê esta embrulhada? Mas um presidente de Mesa tem de acenar sempre com a cabeça que sim ou também pode dizer não? Mas vocês pensam que arranjam um homem competente e independente como o Mário Santiago quando e onde ? E deixem a PM em paz que ela faz bem o seu papel de secretária e está muito bem como está.