.

.

.

.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

COMENTÁRIO ONLINE SOBRE RICARDO VAZ

“Acho bastante justo ter sido este o desfecho do processo movido contra o funcionário da Câmara Municipal de Alpiarça (Ricardo Vaz). Imperou o bom senso uma vez que já era altura de ser feita”

De: Mário Rodrigues
In ‘O Ribatejo?

8 comentários:

Anónimo disse...

Então a malta do piquete de greve do PCP que esteve na ZI de Alpiarça só fez piquete aproveitando as folgas e depois foram trabalhar ? LOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Anónimo disse...

Luis Ferreira* ainda vem parar à Câmara de Alpiarça outra vez!

Noticia o Mirante: "Um dos vereadores do PS na Câmara de Tomar, Luís Ferreira, diz que “em Tomar já não se vive em Democracia” e acusa o presidente da autarquia, Corvêlo de Sousa (PSD), de exercer o poder de “forma totalmente autocrática e sem qualquer sensibilidade social”. As acusações de Luís Ferreira, publicadas no seu blogue na Internet http://vamosporaqui.blogspot.com, podem ser a gota que faltava para acabar com a coligação PSD/PS que gere o município.

Contactado por O MIRANTE, o presidente da Câmara de Tomar, foi claro: a posição de Luís Ferreira vai ter consequências políticas em breve, embora não especifique quais. A retirada dos pelouros que ainda lhe estão atribuídos (Bombeiros Municipais e Protecção Civil) pode ser o passo seguinte. Antes, vai falar com a concelhia do PSD, embora se considere livre para tomar decisões. Corvêlo de Sousa entende que é necessário clarificar as águas pois considera que essa relação política entre PSD e PS tem que ser ajustada por razões de eficácia no trabalho."

* Socialista de Tomar que à data do despedimento de Ricardo Vaz foi colocado no seu lugar na Câmara de Alpiarça. Agora que o presidente da câmara de Tomar está prestes a retirar-lhe os pelouros e o regime de permanência o mais certo é o Luís voltar à Câmara. Mais um imbróglio para o presidente Mário Fernando resolver que não precisa cá do técnico de informática para nada ou até talvez precise... quem sabe?

Anónimo disse...

ainda falam dos boys agora... ahahahaha... noutros tempos não havia nenhuns?!? mais um para pôs na vitrina porque o lugar voltou a ser ocupado por quem de direito e esse Luis que se deixe estar lá por Tomar!

Anónimo disse...

o que é que o Luis Ferreira faz no intervalo de ser político?

Anónimo disse...

Se vier para cá, ainda têm de dispensar alguém do GAP para haver dotação salarial para esse boy. Sai um boy e entra outro.

Anónimo disse...

era giro ver o Luis Ferreira pôr o mal formado malcriado e incompetente João Paulo Leal na ordem. acredito piamente que pelo que conheço do Luis se ele vier para a camara de Alpiarça o João Paulo é melhor pôr-se ao fresco porque o reinado dele irá terminar. acaba-se a malcriadez a insubordinação e a incompetencia a todos os niveis

Anónimo disse...

esta paranóia absurda de tentarem esconder o sol com a peneira (que usavam os computadores para tudo menos para trabalharem) pode ter afastado para sempre o PS do poder político em Alpiarça. parece que depois deste absurdo despedimento que ocorreu pouco tempo depois do afastamento insensato de dois excelentes vereadores do PS, quem mandava na câmara entrou num desnorte total e completo levando o concelho para a falência. para além dos 13 milhões de dívida e maquinaria podre e obsoleta, deixaram a camara recheada de gente incompetente metida lá por amizades pessoais que dão mais prejuizo estando lá do que não estando. é que se não estivessem lá ao menos poupavam a electricidade do ar condicionado e do computador que usam para tudo menos para trabalhar. é vê-las no FB, meninas é vê-las...

Anónimo disse...

despedimento insensato?
talvez devessem ter assistido a algumas sessões dos julgamentos e talvez não partilhassem da mesma opinião.
Sim pois pelo que pude perceber existiram 2 julgamentos, um em que é condenado pelo crime, e o rv recorreu; outro em que é absolvido (este agora e que muito provavelmente o rc irá recorrer)
Insensato, é no meu ver, uma camara fazer-se substituir aos tribunais e reintegrar um funcionário antes da justiça decidir da sua culpa (ou ausência dela),
diz o povo e com razão "Um favor pago envilece aquele que o recebe e desonra aquele que o concede", se o rv tinha tanta certeza da sua consciencia tranquila, e tivesse um H na designação do género, esperaria o desenrolar dos processos que tem (quer seus contra o rc, quer do rc contra ele). Se usasse o H, também nunca devia ter aceite os 70mil que a cma falida pagou, no mínimo devia descontar o que recebeu pelos projectos que aproveitou para ir fazendo, pois assim acabou por receber de 2 lados (e duvido muito que os tenha declarado, mas isso é com o ósorio quando voltar ás finanças)
mas enfim, as atitudes ficam com quem as praticam e cada um com as suas consciênciaS.