.

.

.

.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

ÁGUAS DO RIBATEJO NO ENCONTRO NACIONAL DA ÁGUA E SANEAMENTO EM SANTARÉM

A ÁGUAS DO RIBATEJO EM, S.A. está a participar no Encontro Nacional de Entidades Gestoras de Água e Saneamento (ENEG), que decorre no CNEMA, em Santarém de 22 a 24 de Novembro de 2011. Trata-se de um espaço de amplo debate do sector num momento de viragem.  Dionísio Mendes, vogal do Conselho de Administração da ÁGUAS DO RIBATEJO  é um dos oradores da mesa redonda subordinada ao tema "A Diversidade das Entidades Gestoras - Desafios e Oportunidades no Quotidiano", que terá lugar no dia 24 de Novembro, entre as 09h00 e as 12h30, no auditório do CNEMA.
 Num painel moderado por Nuno Campilho (SMAS de Oeiras e Amadora), participam os oradores: José Boal Paixão (Águas de Trás-os-Montes e Alto Douro); José Ferreira dos Santos (Águas da Teja); José Gonçalves (SMAS de Almada); José Maciel (Águas e Parque Biológico de Gaia); Miguel Rasquinho (Câmara Municipal de Monforte) e Dionísio Simão Mendes (Águas do Ribatejo).
 O Encontro Nacional de Entidades Gestoras de Água e Saneamento vai reunir centenas de gestores num espaço de debate e troca de experiências onde se irão versar os constrangimentos do sectores e as perspectivas de futuro.
Temas como a Regulação,  Legislação, Sustentabilidade do serviço e a Inserção nas comunidades irão merecer um amplo debate durante os três dias do evento organizado pela APDA - Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas. 

1 comentário:

Anónimo disse...

AO PONTE QUE ISTO CHEGA
VAI UM VOGAL FAZER DE ORADOR EM VEZ DO ADMINISTRADOR (PALESTRA A NIVEL NACIONAL) EM REPRESENTAÇÃO DAS ÁGUAS DO RIBATEJO
ENTÃO O MOURA DE CAMPOS JÁ ESTA OFONICO ??? OU ALGUEM O CALOU?
"Dionísio Simão Mendes (Águas do Ribatejo)"