.

.

.

.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Subsídios de Natal e férias não tapam novo buraco do BPN


A eliminação dos subsídios de Natal e de férias a funcionários públicos e pensionistas que ganhem mais de mil euros não chega para cobrir o novo buraco do Banco Português de Negócios que, segundo o primeiro-ministro, acaba de engordar 350 milhões de euros.
A factura a passar aos contribuintes sobe, assim, para 2750 milhões de euros quando o encaixe com os dois subsídios que não serão pagos rondará os 2,6 mil milhões de euros. No início do caso BPN, em 2008, o Governo de então, pela voz de Fernando Teixeira dos Santos, garantiu que "praticamente não haveria custos" para o contribuinte.
«JN»

4 comentários:

Anónimo disse...

perguntem à Sonia Sanfona que ela ilibou os grandes responsaveis politicos pelo buraco. Se estamos a sofrer na pele estas medidas, também a ela se deve isso

Anónimo disse...

Miguel Moreira no facebook:

Estou maravilhado cada dia que passa fico mais encantado com a nossa vida......vou agora a câmara fiquei agora a saber que os romenos vao buscar subsídio para os filhos.....vou ver se me calha alguma coisa para a minha filha.....isto da uma vontade de andar aqui a trabalhar neste País.....

Anónimo disse...

Teresa Antunes Vai lá e avisa-me se te dão algm coisita!! É q à minha filha já lhe tiraram o abono há um ano, pode ser q lhe deêm o tal subsidio romeno!!
há 3 horas · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar....Miguel Moreira A pessoa viu as romenas a ir buscar o dinheiro e a reclamar que era pouco.....
há 3 horas · GostoNão gosto.Alice Mira polos vistos o nosso pais
há 3 horas · GostoNão gosto.Alice Mira esta cada vez mais madrasta que mae!!!!!!!
há 3 horas · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar....Emanuel Alves nós só servimos para pagar
há 3 horas · GostoNão gosto.Michael Alves Granadeiro Os macarenos precisam lol
há 3 horas · GostoNão gosto.'Rui Lucas bom cigano como tu és, e bem capaz de te calhar alguma coisa...
há 3 horas · GostoNão gosto.Miguel Moreira Mas olhem que estou com uma vontade enorme de la ir fazer merda e pedir esse dinheiro para minha filha acho que ela havia de ter mais direito que esta tralha toda que vem para ca chular a gente......
há 3 horas · GostoNão gosto · 4 pessoasA carregar....'Rui Lucas estou de acordo cntg, se eu fosse a ti ia la pedir. pede tb para mim....
há 2 horas · GostoNão gosto.Vasco Palácios Pinto temos que votar no pnr para mandar esse tralhedo todo daqui embora. O ministro corta-nos tanta coisa, e não vê que essa estrangeirada de merda está a roubar-nos o nosso dinheiro. Vou ficar sem 13 e 14 mês e ainda tenho que sustentar esses merdas todos que só vêem para aqui é roubar e pedir nas portas dos supermercados. Tudo pra rua, que esta não é a terra deles!
há 2 horas · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar....Vasco Palácios Pinto temos que votar no pnr para mandar esse tralhedo todo daqui embora. O ministro corta-nos tanta coisa, e não vê que essa estrangeirada de merda está a roubar-nos o nosso dinheiro. Vou ficar sem 13 e 14 mês e ainda tenho que sustentar esses merdas todos que só vêem para aqui é roubar e pedir nas portas dos supermercados. Tudo pra rua, que esta não é a terra deles!
há 2 horas · GostoNão gosto.Antonio Moreira Toni Vai la vai!!i isto esta cada ves pior!!
há 2 horas · GostoNão gosto.Miguel Moreira Nós andamos aqui a sofrer para pagar as nossas contas..... a tentar que não falte nada aos nossos filhos.... para esta tralha andar a Roubar o que é nosso eles pensam que isto é tu deles mas digo-vos isto ainda vai correr mal e quando correr...............
há cerca de uma hora · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar....Ana Pequerruchos Miguel se derem avisa....vamos lá todos....
há cerca de uma hora · GostoNão gosto.Miguel Moreira bolas mas toda a gente diz o mesmo será que não vêm que nos estão a Roubar??????? esta Merda que aqui anda, anda a roubar-nos e nos ainda gozamos com isto??? hoje ao jornal diziam que nao á dinheiro para os doentes com cancro irem de ambulancia aos hospitais fazer tratamentos é para isso que nós descontamos e nao para os romenos irem á camara buscar 60 euros por cada filho. Barda merda
há cerca de uma hora · GostoNão gosto · 3 pessoasKarla Xufiah, Luisa Simoes e Vasco Palácios Pinto gostam disto..Zita Verissimo ‎60€ já ajudava para as fraldas ou leite ou ida ao pediatra...
há 8 minutos · GostoNão gosto.

Anónimo disse...

ja todos percebemos quem foi o coveiro de Portugal. os do PSD não prestam para nada, mas se recuarmos em toda a nossa história pós Abril o PS tem sido sempre pior. a todos os níveis até na legislação laboral.