.

.

.

.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

EM SUMA: CORTAR A DIREITO...

Do que é feito do Dicionário de Toponímia?
Do que é feito da extinta Comissão de Toponímia?
Porque não há coragem de chamar os bois pelos nomes?
Mário Santiago chegue-se para frente porque foi tu o único que em plena Praça da Liberdade (Largo dos Águias) disse com as palavras todas quem eram os verdadeiros culpados da situação calamitosa a que FIZERAM CHEGAR a nossa terra.
Não chega dizer que foi a Gestão Socialista, a gestão socialista TEM ROSTOS, há actas da câmara, há concursos de obras, há facturas pagas, há contas de gerência.
Que se apure a verdade! Ou a verdade mexe com interesses instalados?
Quando isto em 2012 chegar ao abismo e dermos um passo em frente e cairmos lá para baixo vão ser os comunistas que vão ser os culpados.
Porque não houve coragem de chamar a investigação e averiguarem se houve ou não gestão danosa dos dinheiros públicos?
O presidente da câmara diz alto e bom som que está tudo endividado, que deixaram tudo por pagar, que ultrapassaram por diversas vezes os limites do endividamento e não há nem sequer um único culpado?
Então que  fornecia as listas dos empréstimos contraídos?
Quem escondeu dívida?
Quem aldrabou contas de gerência?
Serão os mesmos que hoje nas reuniões de câmara recebem votos de louvor e de mérito?
Chama-se a estes dirigentes que se prestam a este tipo de situações “CARAS DE Feijão-frade” ou então que estão a JOGAR COM UM PAU DE DOIS BICOS!
Não consigo conceber uma gestão local igualzinha à gestão dos governos centrais onde nunca há culpados.
Se não houve sequer averiguações internas só podemos concluir que então todos têm rabos-de-palha.
Nada se faz aos feijões frades socialistas porque senão diz-se que perseguem os funcionários que não são da cor e aos da cor nada se faz porque alguém se pode melindrar!
Venha uma lista de independentes de uma vez por todas para governar Alpiarça e que tal como Mário Santiago não tenha medo de chamar os bois pelos nomes, EM SUMA CORTAR A DIREITO!
De um leitor
Noticia relacionada:
A CDU muda os nomes das ruas alpiarcenses como as ...

2 comentários:

Anónimo disse...

eu tenho é pena que os Santiagos sejam poucos para tantos hipocritas que moram na nossa terrinha. Mas qualquer dia fazem-lhe a folha como fizeram a muitos outros no passado e fica tudo novamente por conta deles. A grande diferença é que agora a Internet existe e também serve para desmascarar mentirosos e mentirosas, ora da CdU ora do PS ora do Psd

Anónimo disse...

E que tal se deixássemos de ter um site oficial da nossa câmra municipal e passássemos a ter um blogue? Não era muito melhor? Então nos blogues de Alpiarça já se sabe de tudo o que se passou nas jornadas CDU e o que se passou dentro da câmara sobre o nome de uma rua a atribuir a António Lima Fernandes, como votaram os vereadores socialistas e tudo. Na página oficial da autarquia nem uma palavra. Panfletos nem vê-los. A câmara anda claramente a reboque do PCP, só um cego é que não vê. É mentira?