.

.

.

.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Alguém pode explicar o porquê deste “ataque constante á CMA” e de se falar tanto em incompetência?


Será que é pelo facto da CMA ser CDU que são incompetentes?
Então se nos outros partidos só há gente inteligente e com competência porque deixaram o país chegar á quase banca rota?
Não me vão dizer que também a culpa é da CDU.
E mais digo: fala-se aqui tanto das pessoas se sentirem enganadas pelo actual Presidente da Câmara, então o que dizer do ultimo primeiro ministro, que mesmo assim quase ganhava as eleições e do actual primeiro ministro, que desde que chegou ao governo ainda não parou de tomar medidas para que paguemos mais impostos e retirar subsídios?
Isso já é competência?
Isso não é enganar em quem votou nele?
Claro que não. Este apenas está a pagar o que o outro deixou, e para isso há compreensão, mas para o que a CDU encontrou dos inteligentes e competentes deixaram na Câmara de Alpiarça , já não há compreensão .
Enfim....
De um leitor
Noticia relacionada:
O próprio Presidente da Assembleia Municipal retir...

3 comentários:

Anónimo disse...

Esgotos a correr directamente para a vala

Há esgotos que estão a correr para a Vala e deitam um cheiro nauseabundo por baixo da Ponte do Casal Branco

Quem passa por cima da ponte do Casal Branco quase que tem que pôr uma máscara anti-gás tal é o cheiro que vem dos esgotos que ali são lançados na Vala.
Então os Verdes onde estão para verem isto?
Chamem agora a SIC ou os jornais porque aquilo é mesmo uma coisa mal cheirosa.
E isto é uma obra nova, terá quando muito um ano.
Se calhar por estas e por outras é que se fala tanto em incopetência.
Convida-se a população a ir verificar com os próprios olhos este crime ambiental que está a matar a vala e a nossa saúde.
Isto é que devia ir à Assembleia Municipal.
Um amigo do ambiente

Anónimo disse...

os da camara nunca viram o filme: "Dormindo com o Inimigo"? malta se vocês têm a camara enxameada com gente que diz mal de tudo e de todos o que querem? ponham de lá a andar uma certa fulana que se desboca no pau-de-canela e voceses vao ver se os comentarios destrutivos nao acabam logo.

Anónimo disse...

A avaliar por estes dois comentarios , dá para ver que se fala mal e se acusa da CMA apenas pelo prazer de dizer mal.
Porque o primeio fala dos esgotos a correr para a vala ,como se isso acontecesse por vontade ou ordem da Camara. Isto só revela distarcäo por parte do autor do comentario , pois é um tema que ainda näo há muito tempo apereceu aqui um posto que dava conta que a Camara tinha denunciado esse facto ás auturidades competentes , se ainda nada foi feito , por estas que culpa tem a Camara ??
O segundo comentario , fala de uma pessoa que diz o que quer sobre o que se passa dentro da camara e que deve ser despedida .Será que o que essa pessoa diz é verdade ? será que será mesmo assim ? porque näo tentam apurar a verdade ? Claro que näo o väo fazer , porque se o fizessem poderiam descobrir que tudo era mentira ou que näo era totalmente verdada e assim perderiam uma boa fonte de " informacäo e noticias ".
Enfin , é só mais do mesmo ...