.

.

.

.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

I Concurso de Fotografia

O Município de Alpiarça vai colaborar com a T-LVT Turismo de Lisboa e Vale do Tejo na divulgação do I Concurso de Fotografia desta Entidade subordinado ao tema "As melhores imagens turísticas da TLVT".
A colaboração será efectuada através do Posto de Turismo da autarquia que procederá à oferta de uma máquina fotográfica descartável aos primeiros 20 participantes.
Uma iniciativa da Entidade Regional de Turismo de Lisboa e Vale do Tejo (T-LVT) que é patrocinado pelo Hotel dos Templários, pelo Restaurante “Taberna do Quinzena” e pela Vertigem Azul.
O respectivo concurso de fotografia da T-LVT tem tema livre fazendo parte do âmbito das comemorações do Dia Mundial de Turismo cujo   objectivo é desafiar os turistas nacionais e estrangeiros para a valorização do património turístico regional, da nossa identidade e genuinidade
Os trabalhos deverão ser remetidos por correio registado com aviso de recepção, para a sede da Turismo de Lisboa e Vale do Tejo (T-LVT), sita na Casa do Campino, Campo Infante da Câmara, 2000-014 Santarém, sendo obrigatório que a sua recepção nos serviços da Entidade Regional de Turismo se verifique dentro da data limite de 31 de Outubro de 2011.






1 comentário:

Anónimo disse...

Aqui está uma grande lição como se organiza um evento fotográfico para a secção de fotografia da Sociedade Filarmónica 1º de Dezembro.