.

.

.

.

domingo, 21 de agosto de 2011

Três mil pessoas para o ''Patacão Summer Party''



Três mil pessoas são esperadas para o II Festival do Patacão, aldeia avieira desabitada há vários anos e que sábado foi alvo de uma acção de limpeza e reabilitação por um grupo de cidadãos.
A decorrer entre os dias 26 e 28 de Agosto, o II Festival do Patacão é organizado pela Associação Independente para o Desenvolvimento Integrado de Alpiarça (AIDIA), entidade que organizou pelo terceiro sábado consecutivo operações de limpeza naquela aldeia avieira candidata a património nacional.
Actividades de lazer e de contacto com a natureza, insufláveis e jogos de paint ball estão também incluídos no Festival do Patacão, evento que tem entradas livres.

Saiba mais em:
http://www.omirante.pt/noticia.asp?idEdicao=54&id=46856&idSeccao=422&Action=noticia








4 comentários:

Anónimo disse...

Todos sabemos a verdadeira Aldeia Palafítica do Patacão não levou intervenção nenhuma.
Está isolada dentro de uma seara de milho, além de degradada o seu espaço não é respeitado pelo Sr. proprietariado da referida seara, como também pelas autarquia que devia zelar pelo referido facto.

Anónimo disse...

no final do mandato, o Patacão estará como estava no inicio. Se não fossem os poucos voluntários que lá teem andado, a Autarquia nem tinha mexido uma palha para arranjar a zona onde se vai realizar o Festival que é mais uma coisa organizada pela Junta de Freguesia. Já a Câmara Municipal não fazem nada.
A Junta vai facturando, a Camara vai dormindo e ressonando

Anónimo disse...

Por acaso o anónimo das 15.32 sabe do que está a falar? Por favor não diga disparates. E pior do que isso não diga mentiras.
P.S. Espero que este comentário seja publicado.

Anónimo disse...

eu quero é ver a promessa de recuperar a aldeia palafitica cumprida, de uma vez por todas !!!!!!!