.

.

.

.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Mesmo que o Patacão nunca venha a ser património nacional e mesmo que as barracas mais antigas caiam devemos preservar pelo menos as mais novas que estão sobre o tapadão

"Seria óptimo que as pessoas que dão opinião sem conhecimento de causa, fossem lá dar uma ajuda nos vários trabalhos. Assim, para a próxima, em vez de dar palpites, já poderiam ter bases para falar."


Ora aqui está uma grande verdade!

Parece que aí por Alpiarça há dois grupos claramente distintos os que se preocupam REALMENTE pela sua terra e aqueles que nada fazendo se limitam a fazer comentários destrutivos, MESMO QUE nunca sequer tenham ido ao Patacão, nem sequer imaginem onde isso fica.
O comentador das 18:47 parece saber do que fala e veio pôr um bocado de água na fogueira, ao contrário de outros que ainda lhe atiram gasolina para cima.
Pessoal temos de dar um bocadinho de tempo ao tempo. Roma e Pavia não se fizeram num dia. Mesmo que o Patacão nunca venha a ser património nacional e mesmo que as barracas mais antigas caiam devemos preservar pelo menos as mais novas que estão sobre o tapadão.
É claro que como as coisas estão nunca haverá provavelmente uma Praia Fluvial, mas isso não é motivo para desistir.
O mais triste nisto tudo é que alguns dos grandes defensores do Patacão quando convidados para ajudar a limpar o mesmo logo dão a resposta: a câmara que limpe!
Não me admira nada, mas mesmo nada, que estes e outros que se fazem passar por AMIGOS DO PATACÃO são os mesmos que para aqui vêm postar comentários destrutivos.
DE PROMESSAS ESTÁ O INFERNO CHEIO!!!
Por: Sommer
Noticia relacionada:
 As “barracas” que vão ser usadas no “Festival do P...

2 comentários:

Anónimo disse...

gostava de ir ao Patação mas num sei onde fica. podem ajudarme ?

Anónimo disse...

De facto, é de lamentar que não tenham sido colocadas umas tabuletas a indicar o sítio do Festival do Patacão. A noite passada muita gente andou perdida pelos campos de Alpiarça e Vale de Cavalos à procura do Patacão Summer Party.
Tanta gente na Câmara Municipal e não houve um pouco de atenção para este pormenor de um evento que tantos visitantes traz ao Concelho.
E não custava assim tanto:Umas ripas,um bocado de platex e tinta e estava o assunto arrumado.
A menos que haja outros eventos com mais prioridade e o tempo seja escasso para este...
Como se costuma dizer: "Com um pouco de boa vontade tudo se faz".
E a malta nova agradece - dizemos nós.