.

.

.

.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Razões de força maior

O vereador da Câmara de Alpiarça, Luís Garrotes (PS), não ficou satisfeito com a data da realização da Feira Alpiagra deste ano. Garrotes diz que o evento realiza-se muito tarde e que vai perder visitantes com a data escolhida. Mas o vereador da oposição diz que percebe a escolha da data: para não coincidir com a Festa do Avante que se realiza no início de Setembro. E como nem os comunistas têm o dom da ubiquidade ia ser difícil estarem nos dois sítios ao mesmo tempo...
Leia mais em:
http://semanal.omirante.pt/noticia.asp?idEdicao=&id=76372&idSeccao=8295&Action=noticia

7 comentários:

Anónimo disse...

Andamos nós a pagar com os nossos impostos os brutos odernados destes senhores !
Já acabaram com a Feira do Vinho ! Porque também não acabam com a Alpiagra ?
Foram eleitos para resolver os problemas da terra, ou da Festa do Avante ???

Anónimo disse...

Nao conseguem estar nos dois sitios ao mesmo tem? Reparem como conseguem ser Chefes de Gabinete e Secretarios do GAP e ao mesmo tempo Deputados Municipais, como conseguem coincidir os lugares com as familias (deles).
Vejam lá bem se nao conseguem até dar entrevistas para os jornais a medir a opinião publica e desponibilizarem-se para os lugares. Vejam lá bem que até conseguem dar entrevistas e ao mesmo tempo comenta-las neste Blog! e depois ainda darem esclarecimentos ofendidos com comentarios!!!
os Comunistas são multifacetados, paus para toda a obra...

Anónimo disse...

Já o ano passado aconteceu a mesmissima coisa. A juventude como já estava a estudar nas faculdades estiveram só presentes ao fim-de-semana porque durante a semana não havia malta jovem em Alpiarça até porque os que estudam perto, têm aulas e não se deitam tarde durante a semana.
Os comunistas devem pensar que temos de andar tods a reboque da Festa do Avante ou será porque querem ir às duas festas e os outros que se lixem.
Esta Câmara é uma vergonha. São umas atrás de outras e não há ninguém que ponha ordem na casa

Anónimo disse...

O anónimo das 14:49 tem razão , ou seja, estes senhores do GAP tem um funcionário (com grande experiência nesta área) ao seu serviço para responder a comentários nos blogues na base do anonimato .
Pena que este tempo não seja Rentabilizado com serviço, para dessa forma justificar o bruto ordenado que recebe mensalmente de uma Câmara Municipal completamente endividada.

Anónimo disse...

Li há pouco que o Certame Gastronómico Pão Vinho & Companhia, decorre entre 27 de Agosto e 4 de Setembro na Zona Norte da nossa vizinha cidade de Almeirim.

Ora se a Alpiagra se se realizasse de 3 a 10 de Setembro iria ter um fim de semana coincidente com este evento da nossa vizinha cidade de Almeirim.

Também não devem esquecer que a câmara de Almeirim cede o seu palco desde há uns anos a esta parte à nossa câmara. Fazendo coincidir as duas festas ou alugam um palco por um dinheirão ou mandam construir um.

Quanto à não coincidência da Alpiagra com a Festa do Avante, não sei onde está o mal, porque caso se realizem simultaneamente: o Certame Gastronómico Pão Vinho & Companhia, a Festa do Avante e a Alpiagra, estamos mesmo a ver quem é que fica a perder...

Para rematar eu também gostava que a Alpiagra fosse de 3 de Agosto a 10 Setembro, mas quer aceitemos quer não, a Festa do Avante iria roubar imensa gente À nossa Festa

Anónimo disse...

Ó ANÓNIMO DAS 20:30 - BASTA !
Bastarda e ignorante é essa sociedade! Onde o império da mentira reina e a falta de caráter, muitas vezes, nos deixa à margem da verdade. Somos filhos da mentira. Mentimos para “nos dar bem”. Dizemos acreditar em um mundo melhor, mas não somos capazes de fazer nem a nossa parte. Nós, em nossas justificativas, partimos para outro principio da mentira: a omissão. Enganamo-nos acreditando que omitir é diferente de mentir. Não consigo acreditar que o silêncio é capaz de se sobrepor à verdade! Precisamos entender que existe somente uma opção entre omitir e mentir: sermos verdadeiro. A verdade, uma vez dita, pode até nos deixar machucado por um tempo, todavia, machuca bem menos que, se um dia descobrirmos que uma omissão ou uma fala, foi fruto de uma farsa/mentira.

Oh, sociedade, não profane a verdade. De nada adianta suas palavras distorcidas, se as atitudes condizem com as inverdades que são ditas. Não há momento pior que ouvir suas mentiras.

Anónimo disse...

Pois, pelos vistos em Almeirim as coisas são preparadas a tempo e horas. Para Alpiarça estamos mesmo a ficar com os restos. Fantastico